Morador do bairro Morada do Engenho vai parar na delegacia por causa de som alto

Um homem foi detido durante este sábado (29), por policiais militares do DPO de Natividade e conduzido algemado, até à 140ª Delegacia. O motivo seria o som alto em sua residência, na Rua Eduardo da Silva Bastos, bairro Morada do Engenho, que teria incomodando alguns vizinhos, que acionaram a PM.

Os agentes assim que chegaram ao local, solicitaram que o rapaz os acompanhasse até á unidade policial, sendo que esse se recusou, sendo preciso usar dos meios necessários para contê-lo.

Em depoimento, o autônomo C.A.C.R.S, de 38 anos, admitiu que agiu desta forma, pois estava embriagado. Ele foi liberado após prestar esclarecimentos e deverá responder criminalmente junto ao Juizado Especial Criminal (JECRIM).

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

2 respostas para “Morador do bairro Morada do Engenho vai parar na delegacia por causa de som alto”

  1. Prezado Wanderson, moro em Itaperuna e por diversas vezes passei por situação parecida, com um vizinho infernizando minha vida com som alto em sua casa. Em todas as vezes que liguei para a polícia militar fui informado de que eles nada podiam fazer. Será que a lei aqui é diferente??

  2. Olá Ricardo, a lei não é diferente ai.
    Oque acontece é que não cabe a policia militar representar contra seu vizinho, você que deve está disposto a ir até a delegacia representar contra ao mesmo uma vez que quem está se sentindo prejudicado é você, cabe a policia militar apenas conduzir as partes.

Os comentários estão desativados.