Mulher é presa com dois quilos de pasta de cocaína em Cardoso Moreira

Uma mulher identificada como Ana Cristina da Silva, que seria moradora de Campos dos Goytacazes, foi presa em flagrante na tarde desta quinta-feira (14), com cerca de dois quilos de pasta base de cocaína, no interior de um ônibus da empresa Brasil (linha Campos/Itaperuna), na BR 356, na altura do município de Cardoso Moreira.

De acordo com informações do 29º BPM, a unidade já havia recebido a informação repassada por militares de Campos, que relatava que o carregamento havia saído da cidade e passaram a monitorar o coletivo, no qual encontraram sob o poder da acusada, os dois tabletes da droga, que seriam entregues no próprio município de Cardoso Moreira.

– A sala de operação já havia sido informada do caso. Montamos um cerco, paramos o ônibus, sendo que ao entrarmos no coletivo, a mulher ficou muito nervosa. Revistamos sua bolsa e encontramos a droga, exatos dois quilos, – destacou um dos policiais.

Em depoimento na 148ª Delegacia Legal de Italva, a mulher revelou que receberia R$ 500 pelo transporte, mas não informou quem havia contratado seus serviços, nem o destinatário. Após ser atuada, a suspeita seguiu para o presídio feminino de sua cidade natal.

Ana Cristina entregaria a droga em Cardoso Moreira
Ana Cristina entregaria a droga em Cardoso Moreira

Da redação da Rádio Natividade