No Cantinho do Fiorello, aposentado denuncia o filho por suposta ameaça

Um caso de suposta ameaça no bairro Cantinho do Fiorello, está sendo apurado por inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade, após o aposentado V.N.F., de 64 anos, ter denunciando o próprio filho. Em depoimento, ele apresentou sua versão, contando que tudo teria sido motivado por uma mesa, que estaria em sua casa e o pedreiro J.N.F., de 43, teria afirmado lhe pertencer.

O homem relatou ainda, que o filho teria chegado a sua residência, com sinais de embriaguez, exigido o móvel e ameaçado lhe agredir com uma cavadeira, que tinha as mãos, além de atear fogo em seu veículo.

Já o acusado, que no dia da ocorrência, não prestou declarações, procurou a redação da Rádio Natividade durante esta quarta-feira (10), negando que tenha tentado fazer algo contra o pai.

– Estava saindo do local onde cultivo algumas plantações, de fato estava com a cavadeira que tinha usado para trabalhar nas mãos, mas não ameaçar ninguém, – disse.

Durante o último final de semana, a mesma família se envolveu em outra confusão, em que pedreiro teria sido agredido pelo irmão com um enxadão, ficando diversos dias hospitalizado.

Ainda com marcas da confusão do final de semana, o pedreiro procurou a Rádio Natividade para dar sua versão dos fatos
Ainda com marcas da confusão do final de semana, o pedreiro procurou a Rádio Natividade para dar sua versão dos fatos

Relembre o caso:

Um desentendimento entre dois irmãos, fez com que ambos ficassem feridos durante este final de semana, no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade. De acordo com testemunhas ouvidas pela polícia, a confusão teria ocorrido no interior da chácara onde ambos residem, supostamente por causa do bens do pai.

De acordo com relatos do pedreiro J.F.M., de 42 anos, o irmão e também pedreiro J.N.F., de 43, teria chegado à sua casa com sinais de embriaguez com um enxadão e lhe atacado, ocasião que teria sido desarmado e iniciada a luta corporal. Salientou ainda, que o homem teria ido embora e retornado minutos de depois com uma foice e reiniciado a briga, na qual acabou levando a pior, saindo ferido com golpes das ferramentas, sendo socorrido desacordado por uma ambulância do pronto socorro do Hospital Natividade.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos que separaram a briga e localizaram um dos agressores ainda em casa, tudo sujo de sangue e posteriormente levado à unidade de saúde, pois também apresentava ferimentos. Ele foi medicado e liberado. Já o mais velho, permaneceu em observação e não havia apresentado sua versão até o fechamento desta matéria.

De acordo com o pai dos envolvidos, um aposentado de 64 anos, seu filho mais velho, faz uso constante de bebida alcoólica e sempre se envolvem confusão com o outro, com quem não se relaciona bem. O enxadão foi apreendido e apresentado na 140ª Delegacia Legal, que apura o caso, já a foice não teria sido localizada.

ATUALIZAÇÃO: Em contato com a Rádio Natividade, após receber alta médica, o pedreiro J.N.F, negou que tenha iniciado a confusão, destacando que havia chegado em casa de moto e sem nenhum motivo aparente, seu irmão é quem o teria agredido com pauladas e pelo fato de estar hospitalizado, ainda não prestou depoimento, nem apresentou suas testemunhas.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187