Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Pádua: Revólver apreendido na cintura de dona de casa supostamente envolvida com o crime organizado

Pádua: Revólver apreendido na cintura de dona de casa supostamente envolvida com o crime organizado

Uma dona de casa, que supostamente teria ligações com uma facção criminosa que atua em Santo Antônio de Pádua, foi presa em flagrante por policiais militares do 36ª BPM, nesta quarta-feira (29). Os agentes patrulhavam a cidade, quando avistaram a mulher no bairro Cidade Nova.

Esta por sua vez, ao perceber a aproximação da viatura, demonstrou grande nervosismo, aumentando as suspeitas dos PMs, que ao abordá-la, localizaram em seu poder, um revólver calibre 38 Smith & Wesson, com quatro munições intactas e numeração raspada.

Na 136ª Delegacia Legal, Daiana de Oliveira Silva, de 26 anos, alegou ter encontrado a arma, que estaria sendo utilizada para se defender de uma quadrilha rival, que estaria lhe ameaçando de morte. Já havia um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca da cidade, para a casa da mulher, onde nada de ilegal foi encontrado. Ela foi autuada em flagrante por porte de arma, ficando à disposição da Polícia Civil.

Da redação da Rádio Natividade