Polícia prende suspeito de participação no assassinato de cabeleireiro ano passado em Itaperuna

Um homem foi preso nesta terça-feira (18), acusado de participação do assassinato do cabeleireiro Jonelson Silveira, de 45 anos.  Robson Júnior Pereira Pessoa, de 21 anos( foto acima), teria confessado o crime aos investigadores da 143ª Delegacia Legal de Itaperuna. O acusado que seria conhecido da vítima teria praticado o latrocínio (roubo seguido de morte), para saldar dívidas com traficantes. Ele passou por exame de corpo de delito no IML e seguiu para a Casa de Custódia.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Renato Freitas/Blog Adilson Ribeiro

RELEMBRE O CASO:

O corpo do cabeleireiro Jonelson Silveira, foi encontrado na manhã deste sábado (31/08), dentro de sua residência, no bairro Lions, Itaperuna. Jonelson teria sido morto com golpes de uma arma branca, possivelmente uma faca, já no corpo havia marcas de corte no pescoço, costas e abdômen.

Suspeita-se que Jonelson tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o seu carro, um Honda Civic e a sua moto, uma Hornet, não foram localizados.

Jonelson Silveira tinha 45 anos de idade e morava sozinho em um apartamento, localizado na Travessa Antonino Alves, próximo ao salão onde trabalhava.

  • Comentários anônimos ou que contiverem acusações sem provas ou ofensas não serão publicados. Os mesmo poderão ainda ser editados para se adequarem à linha editorial do site.