Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Presos dois suspeitos de assassinato de jovem em Miracema
Presos dois suspeitos de assassinato de jovem em Miracema
Dieisson Raimundo da Silva, de 20 anos foi preso em casa com drogas

Presos dois suspeitos de assassinato de jovem em Miracema

A polícia conseguiu prender nesta quinta-feira (23), dois acusados de terem matado Thales Fernandes dos Santos, de 18 anos. O crime ocorreu na última terça-feira (21), quando suspeitos invadiram a casa da vítima e lhe atingiram com vários disparos. De acordo com informações do 36º BPM, Dieisson Raimundo da Silva, de 20 anos e Bruno da Silva Titoneli, o Bruninho, de 22 anos, tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Juiz de Direito Glicério de Angiolis, da comarca local.

O primeiro a ser localizado foi Dieisson, preso em sua residência, no bairro Vila Nova, mesmo local onde agentes do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO), apreenderam ainda quatro gramas de maconha e dois de cocaína. Já Bruno, estava durante a noite de ontem, na Rua João de Agosto, no bairro Santa Tereza, quando foi detido e apresentado ao plantão da 137ª Delegacia Legal. A expectativa é de que ambos sejam transferidos nesta sexta-feira (24), para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade

Relembre o caso:

Um rapaz identificado como Talles Fernandes dos Santos, de 18 anos, foi morto a tiros durante esta terça-feira (21), no bairro Cehab, Miracema. De acordo com as primeiras informações da polícia, dois homens armados, teriam invadido a casa do jovem, nas proximidades do Estádio Ferradurão, abriram fogo contra a vítima e fugiram a pé.

O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada do Posto de Urgência Municipal. Moradores relatam ainda, que teria havido troca de tiros entre facções criminosas rivais, no alto do Morro do Cruzeiro, local conhecido pelo grande índice de tráfico de drogas.

Diversas viaturas da 3ª Companhia do 36º BPM realizam buscas pela cidade à procura de suspeitos. Policiais da 137ª Delegacia assumiram as investigações, mas ainda não há informações sobre o que teria motivado o crime. O corpo de Talles, após ter sido periciado, seguiu para o IML de Santo Antônio de Pádua.

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Reprodução/Jornal Dois Estados

Bruno da Silva Titoneli foi preso durante a noite em rua da cidade

Bruno da Silva Titoneli foi preso durante a noite em rua da cidade

O jovem Talles (detalhe), chegou a ser socorrido, ,mas morreu ao dar entrada no pronto socorro

O jovem Talles (detalhe), chegou a ser socorrido, ,mas morreu ao dar entrada no pronto socorro