Quadrilha presa acusada de assaltar taxista em Carangola

Quatro pessoas foram presas, na noite desta quinta-feira (3), após participarem de um assalto a um taxista em Carangola. Segundo informações passadas pela vítima, duas pessoas solicitaram a corrida, e quando seguiam para o distrito de Alvorada foi anunciado o assalto.

Os envolvidos levaram cerca de R$80,00 reais e um celular. Segundo informações, o taxista e um dos assaltantes teriam brigado, momentos antes deles fugirem.

Diante da situação os militares foram acionados e realizaram rastreamento nas proximidades da comunidade Borboleta e localizaram uma mulher, suspeita de participar da ação. No local, foram colhidas informações de que o outro suspeito teria fugido em um Fiat Uno branco com mais duas pessoas.

Foi realizada busca próximo a um antigo motel e o segundo envolvido foi encontrado, atrás de um barranco, muito ferido. O suspeito recebeu atendimento médico e, posteriormente, foi encaminhado junto com a mulher para a Delegacia.

Ao serem questionados, os militares descobriram que os ocupantes do Fiat Uno teriam facilitado a fuga dos autores do assalto e também foram levados para a Delegacia para demais providências.

Com informações da Rádio Muriaé.