Quase dois mil pinos de cocaína apreendidos em comunidade de Itaperuna

Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar realizou na manhã desta quinta-feira (15), a maior apreensão de cocaína do ano em Itaperuna. De acordo com informações repassadas à imprensa, a droga estava escondida dentro de uma mata ao final da Rua Valdir Macedo, Morro do Castelo, região central da cidade.

A informação dava conta de que pelo menos quatro elementos, estariam escondendo o entorpecente naquele local. Foram localizados inicialmente, 1.904 pinos de cocaína, perfazendo o total quase um quilo e meio da droga, que foi apresentada na 143ª Delegacia Legal.

Horas mais tarde, dois suspeitos, sendo um deles, menor de idade foram detidos e apontados com sendo os responsáveis pelo material. Com eles, a polícia aprendeu mais 80 pinos de cocaína. Segundo os responsáveis pela investigação, caso a droga fosse vendida, seria apurado cerca de R$ 57.000. O maior de idade foi autuado em flagrante e recolhido à Casa de Custódia do município. O menor permaneceu à disposição do Ministério Público,

Da Redação da Rádio Natividade – Fotos: Leandro Vieira/Rádio Itaperuna

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

A droga estava escondida  em um mata
A droga estava escondida em um mata
Um dos suspeitos é conduzido até a delegacia
Um dos suspeitos é conduzido até a delegacia

Uma resposta para “Quase dois mil pinos de cocaína apreendidos em comunidade de Itaperuna”

  1. o menor logo estará solto e vendendo livremente as drogas que dizimam as famílias. Comércio de droga é crime e portanto se menor for pego usando de tal ato deve receber as mesmas penas de adulto.

Os comentários estão desativados.