Abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Varre-Sai

A Prefeitura Municipal de Varre-Sai (RJ) abriu as inscrições para concurso público para o preenchimento de 132 vagas em seus quadros, além de cadastro de reserva. Há oportunidades para diversos cargos e níveis de escolaridade e as remunerações variam entre R$ 788,00 e R$ 5.550,00.

Para lotação na prefeitura são vagas em cargos de auxiliar de serviços gerais, coveiro, servente, cozinheiro, vigilante, motorista, atendente público, auxiliar de contabilidade, auxiliar administrativo, fiscal de obras, telefonista, monitor de ação social, monitor de educação, agente comunitário, técnico em contabilidade, técnico em análises clínicas, agente de inspeção de saúde, técnico em raio x, auxiliar de consultório dentário, técnico em higiene dental, auxiliar de enfermagem, assistente administrativo, assistente social, nutricionista, psicólogo, advogado, contador, farmacêutico bioquímico, fisioterapeuta, médico de diversas especialidades, bibliotecário, engenheiro civil, fonoaudiólogo, enfermeiro, dentista, pedagogo, supervisor educacional, professor de ensino fundamental, professor de libras, professor de braille, professor de português, professor de artes, professor de educação física, professor de ensino religioso, professor de inglês e professor de sala de recursos.

O concurso terá aplicação de provas objetivas para todos, mais prova prática para motorista, prova discursiva para advogado e prova de títulos para nível superior. As provas objetivas estão previstas para ser realizadas no município de Varre-Sai no dia 30 de agosto 2015, em locais e horários ainda não foram informados.

O prazo de validade dos concursos será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.gualimp.com.br , até 20 de julho de 2015. Já taxa varia de R$ 38 a R$ 96, dependendo do cargo a ser disputado.

Da redação da Rádio Natividade

CLIQUE AQUI E VEJA O EDITAL COMPLETO