Capa / INÍCIO / DESTAQUE / Agenda cultural: Espetáculo “Vende-se uma geladeira azul” neste sábado no teatro SESI/Itaperuna
Agenda cultural: Espetáculo “Vende-se uma geladeira azul” neste sábado no teatro SESI/Itaperuna

Agenda cultural: Espetáculo “Vende-se uma geladeira azul” neste sábado no teatro SESI/Itaperuna

Quando três irmãos se encontram na antiga casa da avó para dividir a herança, uma geladeira azul, lembranças e traumas da infância vêm à tona. Essa é a história de “Vende-se uma geladeira azul”, espetáculo que será exibido nos Teatro SESI/Itaperuna nesta semana. O texto desta peça, escrito por Rafael Cal, foi o vencedor da edição de 2014 do Núcleo de Dramaturgia SESI Cultural, que tem o objetivo de dar oportunidade e descobrir novos dramaturgos para o teatro carioca.

Dirigida por Pedro Nercessian e interpretada pelos atores Amanda Vides Veras, Felipe Haiut e Leonardo Hinckel, a peça entra em cena neste sábado (25), em Itaperuna. A exibição acontece sempre às 20h.

Os ingressos custam R$ 10 e são vendidos antecipadamente no atendimento das unidades SESI, que funciona de segunda a sexta-feira, ou a partir de duas horas antes do início da atração, na bilheteria dos Teatros.

A atração, que integra o X-Tudo SESI Cultural, encerra a passagem do projeto pelas cidades de Macaé e Itaperuna. Artistas da região vão subir ao palco do Teatro SESI para expor diversas manifestações artísticas, envolvendo literatura, circo, dança, teatro, poesia e música. Iniciativa do Sistema FIRJAN, o X-Tudo tem a proposta de democratizar o acesso à cultura no estado do Rio. Para saber mais sobre o projeto, que vem percorrendo diversas cidades, acesse: www.firjan.org.br/xtudo.

Da redação da Rádio Natividade