Prefeito de Itaperuna alcança 40 por cento de aprovação enquanto em Bom Jesus a rejeição passa dos 70

O Instituto UP Pesquisa e Marketing divulgou nesta segunda-feira (28), o resultado de uma pesquisa que avaliou prefeitos de 45 cidades do Estado do Rio de Janeiro. Empresários que acompanham o cenário político encomendaram a sondagem sobre a sucessão estadual, presidencial, avaliação do governador e dos prefeitos, e da presidente Dilma Roussef.

Em Itaperuna, a maior cidade do Noroeste Fluminense, 40% da população aprova a administração do Prefeito Alfredo Marques, o Alfredão(PP). Outra parcela, com 27% desaprova seu governo, enquanto 33% não souberam responder/não opinaram. Para 7%  dos ouvidos, seu governo é ótimo, mesmo índice alcançado como bom. Mas a maioria esmagadora,  60% classificaram sua performance com regular, seguidos de 7% de ruim, 7% de péssimo, sendo que 13% não responderam.

A pior situação foi aferida em Bom Jesus do Itabapoana, onde a prefeita Branca Motta é desaprovada por 73% de seus munícipes. Outra cidade da região pesquisada, foi Santo Antonio de Pádua, onde o ex-deputado Josias Quintal recebeu a maior aprovação entre seus colegas prefeitos – apenas os três municípios foram pesquisados no Noroeste – chegando ao patamar de 60%.

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, aparece com melhor avaliação entre os 45 prefeitos avaliados: 75% aprovam seu governo.

Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br

Clique nas imagens abaixo e confira os números de cada município pesquisado:

Na região Noroeste Fluminense apenas os três maiores municípios foram pesquisados
Na região Noroeste Fluminense apenas os três maiores municípios foram pesquisados
A pesquisa ouviu moradores de 45 cidades do RJ
A pesquisa ouviu moradores de 45 cidades do RJ

 

Uma resposta para “Prefeito de Itaperuna alcança 40 por cento de aprovação enquanto em Bom Jesus a rejeição passa dos 70”

  1. Essa pesquisa deve ter sido feita fora de Pádua, ou então só entrevistaram os parentes…. Hahahahaha. Piada essa pesquisa.

Os comentários estão desativados.