Últimos preparativos para a XVI Merco Noroeste

A XVI Merco Noroeste – Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense, que será realizada no Campus V da Unig, entre os dias 26 e 29 de junho, entra na fase de seus preparativos finais.

Segundo Bruno Pires, diretor da B2B Empreendimentos, empresa que promove o evento, o cronograma está sendo cumprido à risca, sem nenhum imprevisto.

– Nós estamos trabalhando dentro dos prazos. Graças a Deus, tudo está saindo conforme o planejado. Nosso pessoal está com a montagem dos estandes bastante adiantada e, certamente, vamos cumprir os prazos conforme o cronograma – ressalta Bruno.

A Merco Noroeste visa apresentar as oportunidades de investimento que a região pode proporcionar nos setores industrial, comercial, turismo, tecnologia, confecção e serviços; além de proporcionar intercâmbio econômico entre os Estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo e Rio de Janeiro.

O evento também proporciona acesso a informações sobre novas tecnologias e alternativas de expansão dos atuais mercados; estimula a criação de novos empreendimentos e consequentemente, a geração de trabalho e renda; bem como estimula a ampliação do mercado para as pequenas empresas.

FEIRA DO CONHECIMENTO E OPORTUNIDADES – É a grande novidade desta edição e pretende disseminar informação e conhecimento oferecidos por instituições de ensino, cursos, entidades voltadas para o empreendedorismo, além de cursos técnicos de capacitação profissional.

A Feira do Conhecimento e Oportunidades visa mostrar ao público visitante a importância de estar preparado para o mercado de trabalho, tendo como expositores instituições de todas as fases de aprendizado, desde o ensino fundamental e médio, passando por cursos de idiomas, agências de intercâmbio e cursos preparatórios, até o ensino superior, mestrado e doutorado.

A Merco Noroeste será realizada no Campus V da Unig, em Itaperuna RJ, entre os dias 26 e 29 de junho. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Sincomércio e Unig, patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae e Sistema Firjan, com promoção e organização da B2B Empreendimentos.

Com informações da Agência Comuniqque