Dona de casa diz ter sido agredida pelo marido de amiga em Varre-Sai

A dona de casa, E.S.P., de 36 anos, acionou a Polícia Militar, para denunciar uma suposta agressão de que teria sido vítima, na Fazenda Barra Funda, nas proximidades da comunidade Cruz da Ana, zona rural de Varre-Sai, indicando como acusado, o lavrador J.B.S.S., de 53, que seria marido de um de suas amigas.

Na 140ª Delegacia Legal de Natividade, para onde o caso foi encaminhado, a mulher contou que conversava com a amiga, no interior da casa do lavrador, quando este chegou ao local, iniciando uma discussão com ela. E que no calor do desentendimento o homem, teria arremessado um copo de café em sua direção, além de ter lhe desferido um soco no rosto.

O motivo da confusão seria que o dono da residência, afirma que vítima estaria “fazendo fofoca com seu nome”. Indagado pelos inspetores, este admitiu não ter bom relacionamento com a dona de casa, mas negou a agressão.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187

Desempregado detido com buchas de maconha no bairro Pedro Gomes em Natividade

Um desempregado, de 21 anos foi detido por policiais militares em Natividade, após os agentes localizarem com este, duas buchas de maconha. De acordo com os militares, uma guarnição do Grupamento de Ações Táticas realizava patrulhamento de rotina, quando desconfiou do rapaz que conduzia uma bicicleta, que por sua vez, ao perceber a viatura, aumentou o ritmo, atravessando uma passarela que liga os bairros Ilha e Pedro Gomes.

Outra equipe do DPO local foi acionada em apoio, sendo que o rapaz foi interceptado no Pedro Gomes, sendo que durante revista, uma bucha de maconha teria sido encontrada em seu poder. Após rápido interrogatório, o acusado levou os PMs até sua residência, onde mais uma pequena quantidade da droga também foi apreendida.

Na 140ª Delegacia Legal, M.S.N.O., admitiu ser usuário de entorpecentes e já ter sido preso por tráfico, tendo cumprido pena anteriormente na Casa de Custódia de Itaperuna. Autuado por porte de drogas, ele foi liberado posteriormente. O material – quatro gramas – precisou seguir até o Posto de Polícia Técnica de Santo Antônio de Pádua a fim de ser periciado, uma vez que na unidade mais próxima, em Itaperuna, não havia reagente químico para o exame.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187

Táxi roubado durante latrocínio em Pádua encontrado queimado em bairro de Itaperuna

Um veículo, roubado em 17 de janeiro deste ano, em Santo Antônio de Pádua, durante um crime de latrocínio, foi localizado na manhã desta terça-feira (10), no bairro Aeroporto, Itaperuna. O carro, completamente carbonizado, seguiu para perícia e posteriormente será recolhido ao depósito público. A polícia tentará agora localizar seu proprietário.

Relembre o caso:

O taxista Emerson Monteiro da Silva foi morto com pelo menos cinco tiros durante a madrugada desta sexta-feira (17), em Santo Antônio de Pádua. De acordo com inspetores da 136ª Delegacia Legal, o profissional teria sido vítima de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

– Ele foi chamado em casa, para realizar uma corrida. Só que na altura da localidade de Sete Moças, os homens anunciaram o assalto. O taxista tentou correr, sendo atingido por cinco tiros, um pelas costas e mais quatro na cabeça, – informou o inspetor Laerte, em conversa com a reportagem da Rádio Natividade.

Os bandidos tomaram rumo ignorado, levando o carro da vítima, o veículo Fox, de cor branca, placa LLY 5905/Pádua.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Leandro Vieira/Rádio Itaperuna

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187

Chega ao fim a greve dos vigilantes nas regiões Norte/Noroeste Fluminense

Chegou ao fim na manhã desta terça-feira (10/06) a greve dos vigilantes do Norte e Noroeste Fluminense que durou 43 dias. Em Natividade, por decisão dos profissionais locais, a paralização foi encerrada bem antes, em 22 de maio. O martelo foi batido após assembleia entre representantes do Sindicato dos Vigilantes do Rio de Janeiro, nesta manhã, na capital carioca.

Diferente dos valores das reivindicações (reajuste de 10% do ganho real, ticket de alimentação de R$ 20,00, plano de saúde e redução na carga horária de trabalho para 44 horas), os profissionais concordaram em aceitar a proposta de voltar ao trabalho, receber 8% de reajuste salarial, ticket de alimentação no valor de R$ 13,00 e não descontar o valor do salário, ticket e vale de transporte dos dias que ficaram parados.

Oficialmente, a paralisação terá fim a partir das 00h e os atendimentos nas agências bancárias acontecem em horário normal. A paralisação aconteceu em 13 sindicatos do Estado do Rio de Janeiro.

Da redação da Rádio Natividade com informações do Ururau

Mato-grossense procura pela família que seria de Natividade

Uma mulher, moradora da cidade de Vila Rica, Mato Grosso, entrou em contato com a Rádio Natividade, para pedir ajuda para localizar duas pessoas, que seriam de sua família e de acordo com ela, pelas últimas informações que conseguiu, seriam de Natividade. Loreci Gorete Granel, contou que procura por Custódio Pereira de Oliveira e Ernestina Pinto de Oliveira, que seriam pais de Amilton França Oliveira. Se você souber do paradeiro dessas pessoas, envie um e-mail para participe@natividadefm.com.br.

Jovem é morto com tiro na cabeça em Muriaé

Um jovem foi assassinado com pelo menos um tiro na cabeça, no bairro José Cirilo, na noite desta segunda-feira (09). Peter Tosh de Jesus Vieira tinha 25 anos e foi baleado na Rua Sebastião Potássio pouco antes das 22h. Policiais militares e bombeiros foram acionados, mas já encontraram o rapaz sem vida. De acordo com a PM, a vítima tinha passagens por suspeita de envolvimento em casos de furtos. Militares trabalham na tentativa de apurar a identidade do atirador, bem como detalhes do homicídio, que atraiu muita gente para o local. A Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos técnicos e o corpo foi encaminhado ao IML municipal para exames de necropsia antes de ser liberado à família da vítima.

Com informações da Rádio Muriaé

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187