Cinco menores detidos após furtarem CIEP em Varre-Sai

Cinco adolescentes, com idades entre 15 e 13 anos, foram detidos por guardas municipais e apresentados ao plantão da 140ª Delegacia Legal de Natividade, após terem invadido e furtado diversos objetos do interior do CIEP Primo José Sobreira, Varre-Sai. De acordo com os agentes, os menores teriam violado a unidade onde estudam, pulado o muro e acessado um das salas, onde funciona o Pronatec, de onde furtaram os produtos. No entanto, foram vistos por uma guarnição que realizava ronda pela área e assustados, abandonaram o material dentro de uma lixeira e fugiram.

– Eles pularam o muro, forçaram um portão de alumínio e entraram. Acontece que uma equipe nossa estava de ronda, quando os menores deixaram assustados o CIEP, sendo que um deles foi reconhecido. Na manhã, ao encontrarem o material na lixeira, procuramos a diretoria que nos repassou a informação de que pertencia ao pessoal dos cursos do Pronatec. Fomos até a casa de um dos infratores, que confessou o furto, – disse um dos agentes municipais durante depoimento.

Foram recuperadas duas sacolas contendo lixas de pé, cadernos, produtos químicos e de beleza, equipamentos de estética, além de tintas. Pelo menos dois dos menores (um deles já reincidente), estavam proibidos judicialmente de permanecerem em via públicas após às 20 horas.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187

furto ciep 02

Os menores foram detidos pela Guarda Municipal
Os menores foram detidos pela Guarda Municipal

Apenas dois acertadores no bolão da Rádio Natividade FM

Apenas duas pessoas, acertaram o placar (0 a 0) da partida desta terça-feira (17), entre Brasil e México. Por esse motivo, cada um deles, receberá R$ 50,00 em premiação. Os contemplados deverão entrar em contato com a emissora pelo e-mail participe@natividadefm.com.br ou pelos telefones (22) 3841-2017 e 3841-4140 para marcarem o horário para retirarem seu dinheiro.

Os comtemplados foram:

Cláudia Aparecida Paulanti – Natividade/RJ

Sérgio Soares da Silva – São Paulo/SP