Noite de sábado: Veículo capota na estrada Natividade – Ourânia – VEJA MAIS FOTOS

Um veículo capotou no início da noite deste sábado(21), na estrada municipal  que liga Natividade ao distrito de Ourânia. De acordo com informações levantadas no local, o motorista, que seria morador do distrito de Bom Jesus do Querendo, ao tentar fazer uma curva, perdeu o controle da direção do veículo que conduzia, um Pálio placa LOA 1763/Natividade e capotou após colidir conta o barranco, que fica ás margens da via. Apesar do susto, o condutor foi conduzido por uma ambulância ao pronto socorro do Hospital Natividade, com escoriações leves pelo corpo.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Leandro Vieira

01 02 03 capotamento

 

Estudante é supostamente agredido no interior de escola em Varre-Sai

Uma suposta agressão a um estudante, de 14 anos, foi registrada na 140ª Delegacia Legal de Natividade. O menor, de acordo a avó, a aposentada E.S.F., de 63 anos, teria sido atacado pelo lavrador G.R.F.S., de 30, enquanto o estudante estava no interior da Escola Municipal Demerval Menezes, Arataca, zona rural de Varre-Sai.

A mulher declarou a inda que o neto havia levado um tapa no rosto e o motivo da agressão, teria sido um desentendimento anterior da vítima com um dos sobrinhos do acusado, que admitiu parte dos fatos. As partes deverão ser intimadas a prestar esclarecimentos.

– Tudo foi motivado por desentendimento entre menores. Ocorre que o tio foi tirar satisfações e acabou agredindo o estudante, – revelou um policial.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187

Jovem encontrado morto a tiro em Santo Antônio de Pádua

Um jovem, de 19 anos, foi encontrado morto a tiro, em uma rua no bairro Cidade Nova, Santo Antônio de Pádua. De acordo com informações repassadas pela polícia, a vítima teria sido atingida por um disparo na boca. Na cena do crime, um telefone celular foi encontrado. Agentes da 136ª Delegacia Legal iniciaram as investigações, mas até o momento não foram apontados suspeitos. 

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Jornal sem Limites

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187

Suposta mulher de traficante presa em São Fidélis

Após denúncias, uma mulher – que não teve o nome divulgado – foi presa no bairro São Vicente de Paula, em São Fidélis. De acordo com a polícia, as denúncias davam conta de que uma mulher estaria guardando drogas em uma casa na Rua Fidélis Junqueira.

Na residência foram encontrados 62 papelotes de cocaína, uma bucha grande da mesma droga, uma balança de precisão, um celular, R$ 50, além de material para endolação. Ainda segundo a polícia, a mulher que estava no local, seria esposa de um traficante preso na Operação Apocalipse. O caso foi registrado na 141ª DP/São Fidélis, e a mulher encaminhada para o presídio feminino, em Campos.

Com informações do Campos 24 Horas

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877-7187

Inaugurada obra de recuperação do trecho Itaperuna – Natividade da RJ 220

O Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ), entregou, nesta sexta-feira (20/6), 21,6 quilômetros de obras de pavimentação da RJ-220. O trecho liga os municípios de Itaperuna e Natividade, no Noroeste do Estado, facilitando o escoamento da produção e o turismo. O investimento na recuperação da RJ-220 foi de R$ 68,9 milhões.

O pavimento da rodovia foi restaurado com asfalto borracha, uma tecnologia usada nos Estados Unidos e na Europa e lançada no Brasil pelo DER-RJ. Para fazer o asfalto, são utilizados pneus, o que favorece a sustentabilidade.

De acordo com o presidente do DER-RJ, Henrique Ribeiro, o asfalto borracha também tem maior durabilidade.

– Construímos de 50 a 60 quilômetros de estradas com asfalto borracha. A durabilidade dele é de 20 anos, enquanto a dos outros é de 10. Outra vantagem é que ele é mais seguro e diminui em até 30 por cento os ruídos nas estradas – disse Henrique.

Além de nova pavimentação, a RJ-220 recebeu serviços de terraplanagem, alargamento, implantação de acostamento e de contenção e sinalização de pista.