O prefeito interino de Natividade, Fabiano França, o Bim, pretende promover uma completa auditoria na Prefeitura de Natividade. Neste sentido, ele estará contratando uma empresa ou instituto especializado para realizar todo o procedimento.
Fabiano declarou que sua atitude nada tem de uma possível perseguição a Taninho, que foi afastado do cargo por decisão da Justiça Eleitoral.
– Muito tem sido falado sobre possíveis irregularidades ocorridas na administração do Taninho, principalmente por parte de vereadores que vinham fazendo oposição ao seu governo. Por isso, decidimos fazer a auditoria. Eu quero deixar bem claro que não existe de minha parte a intenção de promover uma ‘caça às bruxas’. Isso trás maior transparência ao período em que estarei administrando interinamente o Município, – ressaltou.
De acordo com Fabiano, a auditoria também servirá para que se tenha a realidade da Prefeitura de Natividade.
– A auditoria mostrará o verdadeiro retrato da prefeitura e, em caso de existir determinados problemas, poderemos tomar as medidas para que eles sejam corrigidos. Nossa proposta é dar plena transparência ao governo municipal! – finalizou.
Ele informou que assim que ocorrer a contratação da empresa ou instituto, estará noticiando a data do início da auditoria.
Da redação da Rádio Natividade