A assessoria de imprensa da Prefeitura de Natividade distribuiu nota à imprensa, onde afirma que o ao contrário que estaria sendo comentado, o atual secretário de Fazenda e Planejamento, Leandro Bazeth Levone, continua no cargo. A mesma nota, afirma ainda que Levone deverá seguir no comando da pasta, pelo menos até o final do ano.
LEIA A ÍNTEGRA:
Desfazendo a onda de boatos que se instalou na cidade, dando conta de que ele estaria deixando a Prefeitura de Natividade, o secretário de Fazenda e Planejamento, Leandro Bazeth Levone, afirmou ao prefeito interino Fabiano França Vieira, o Bim, que permanecerá no cargo, pelo menos, até o final de novembro.
Leandro passou em uma prova realizada através do Certified Management Consultant (CMC) – em português, Consultor de Organização Certificado. O CMC é uma organização de âmbito internacional que também funciona como uma rede de relacionamentos de Institutos de Consultores de Organização, que compartilham valores e objetivos comuns.
A prova para se obter a Certificação Internacional aconteceu na semana passada, sendo realizada em parceria com o Instituto Brasileiro de Desenvolvimento de Consultores. Na segunda-feira, 11, Leandro foi informado de que conseguiu a Certificação Internacional CMC.
Como ele informa, nas últimas semanas, prefeitos e representantes de algumas prefeituras entraram em contato com ele, no intuito de contratar seus serviços, tentando convencê-lo a deixar a Prefeitura de Natividade.
Isso se deve ao fato dele ter alcançado projeção nacional, devido ao excelente trabalho que vem desempenhando na Prefeitura de Natividade, que resultou nos vários prêmios outorgados ao prefeito Taninho, culminando com sua escolha como um dos 30 melhores secretários de Administração do País, em eleição realizada pela Premium Brasil – Congresso e Eventos Nacionais, recebendo o prêmio Secretário Destaque do Brasil.
Porém, apesar das excelentes propostas financeiras que recebeu, após se reunir com o prefeito interino, Leandro decidiu continuar à frente da Secretaria de Fazenda e Planejamento, pelo menos até o final do mês de novembro deste ano.
– Algumas pessoas tomaram conhecimento das propostas que recebi e passaram a afirmar que eu estaria deixando a Prefeitura de Natividade. Na última terça-feira passei mal e não compareci à prefeitura e isso acabou intensificando a onda de boatos, levando muitos funcionários a ligarem para minha casa, preocupados com minha suposta saída do cargo. Por isso, eu procurei o Bim e o tranqüilizei, informando a ele que, apesar das vantagens financeiras das propostas que recebi, eu vou permanecer no cargo, no mínimo, até o final de novembro. Até lá, eu e o prefeito voltaremos a conversar e existe a possibilidade de que eu permaneça prestando meus serviços à Prefeitura de Natividade, até porque existe algo muito acima do aspecto financeiro que me liga a Natividade. Sou natividadense e quero, no que for possível, contribuir com o desenvolvimento de minha cidade, – finaliza.
Da redação da Rádio Natividade com Ascom/PMN