Um rapaz foi preso no final da noite desta quarta-feira (07), acusado de ter estuprado uma menor de 12 anos, no município de Varre-Sai. O crime, de acordo com inspetores da 140ª Delegacia, teria sido cometido durante o mês de julho deste ano, após familiares da estudante, terem denunciado o caso às autoridades.
Contra o servente Paulo José Miranda Silva, de 21 anos, constava em aberto um mandado de prisão assinado pela juíza Leidjane Chieza Gomes, cumprido por policias militares, que encontraram o rapaz, no bairro Nossa Senhora Aparecida e o conduziram até à sede da Polícia Civil em Natividade.
Ainda segundo a polícia, o servente teria passado mal, sendo necessário que fosse conduzido até o pronto socorro do Hospital Natividade, onde ficou em observação até o final da manhã desta quarta-feira (08), quando após alta médica, foi recolhido à Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá à disposição da justiça.
– Na verdade ele tinha um envolvimento com a menina, com que acabou por ter relações sexuais. É bom ressaltar, que segundo a lei, em se tratando de menor de 14 anos, mesmo que o ato seja com consentimento, ainda assim é considerado estupro de vulnerável, passível de prisão do acusado, – relatou um dos agentes.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187