Continue lendo “Via Whattapp: Moradores de Varre-Sai denunciam lixo acumulado pelas ruas da cidade”
Preso mais um acusado de decapitar carroceiro em Cambucí
Mais um dos apontados de serem os autores do crime que chocou os moradores de Cambuci, foi preso pela Polícia Civil. Carlos Henrique Zanadi Amorim, de 25 anos, que estava foragido da justiça desde o dia 31 de julho, foi localizado nesta quarta-feira (10) no município de São Gonçalo.
Carlos Henrique, sua mãe Luciana Ribeiro Zanadi, de 42 anos, seu irmão H.Z.F.C., de 16 anos, e sua cunhada identificada como Sueli Estolé Faria, de 19 anos, foram presos acusados de terem matado e decapitado Rosemilton de Morares Machado, de 48 anos, conhecido como “Bodinho”. O corpo da vítima foi encontrado decapitado e boiando 11 de abril desse ano, no Rio Paraíba do Sul, próximo ao centro do município.
O CRIME:
Após um trabalho de investigação e inteligência da 142ª Delegacia Legal do município, a polícia conseguiu desvendar detalhes do crime e chegou até cinco integrantes da mesma família, que eram vizinhos da vítima. Uma testemunha que terá o seu nome preservado para sua segurança, foi a peça principal para desvendar esse “quebra-cabeça”.
O crime aconteceu na casa da família no bairro da Boia, onde foi feita uma perícia com a utilização da substância luminol para detectar sangue. Sete amostras foram recolhidas, mas todas deram negativas. Mesmo assim, o juiz entendeu que havia elementos suficientes no depoimento da testemunha e decretou a prisão dos cinco integrantes da família no último dia 31 de julho, por estarem juntos no dia do crime.
Segundo informações da polícia, a testemunha contou que observou o menor e o seu irmão, Carlos Henrique, imobilizando “Bodinho” com ajuda de Sueli e outra mulher, suas companheiras, e que e Luciana, mãe do menor e do Carlos Henrique, presenciou o crime. A testemunha conseguiu ver até o momento em que os acusados levaram a vítima para a casa deles. Após matarem e decapitarem a vítima, os acusados jogaram o corpo e a cabeça dentro do Rio Paraíba do Sul.
Rosemilton trabalhava como carroceiro, e estava desaparecido desde o dia oito de abril. O corpo foi encontrado há mais de quatro quilômetros do local onde o crime aconteceu, e só foi identificado pelo irmão da vítima através de uma tatuagem no braço direito. Vanessa Barbosa de Souza, de 21 anos, esposa de Carlos Henrique, também teria participado do crime e ainda está sendo procurada pela polícia. Carlos Henrique será transferido nesta quinta-feira para Cambuci, onde prestará depoimento.
No último dia aconteceu a primeira audiência do caso no Fórum de Cambuci. Testemunhas foram ouvidas, inclusive o Policial Civil responsável pela investigação. Luciana Ribeiro Zanadi, Sueli Estolé Faria, que continuam presas, e H.Z.F.C., que ficou um pouco mais de um mês internado em uma unidade socioeducativa, estiveram presentes.
Da redação com informações do SFNotícias
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Natividade mais uma vez sem sinal da operadora Vivo
O município de Natividade sofre mais uma vez com a falta de qualidade dos serviços de telefonia móvel oferecidos no país. Na cidade, desde o início da tarde desta quinta-feira (11), os aparelhos atendidos pela operadora Vivo, seguem inoperantes. Em contato com a plataforma de atendimento ao cliente, a informação é de que a falha está sendo corrigida por técnicos da empresa. No entanto, não há prazo para o restabelecimento do sinal
Da redação da Rádio Natividade
Atualização: Após quase 24 horas inoperantes, os telefones da operadora Vivo, voltaram a funcionar no início da tarde desta sexta-feira (12).
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Concorra a um liquidificado e um CD do padre Marcello Rossi – SAIBA QUEM GANHOU
Os contemplados com os brindes desta semana da Rádio Natividade foram:
CD do padre Marcello Rossi – Paolla Silva Ferreira – Lajinha
Liquidificador – Geraldo Gomes Soares – Balneário
=====================================================
A Rádio Natividade irá sortear um lindo liquidificador igual a este da foto, além de um CD original do padre Marcello Rossi, entre seus ouvintes/internautas nesta sexta-feira (12). O resultado será divulgado aqui no site.
COMO PARTICIPAR:
– Envie uma mensagem de texto para (22) 9 9898-1208, com a palavra RADIO, com seu nome completo, bairro ou cidade
– Via WhatsApp para (22) 9 9877-7187
– Email para estudio@natividadefm.com.br
– Curtindo nossa página no Facebook
– Deixando seu comentário com nome e endereço logo abaixo deste texto
www.natividadefm.com.br – Imagem real dos brindes
Polícia prende suspeito com arma e munição em Bom Jesus do Itabapoana
Um homem, identificado apenas como “Savinho”, foi preso durante a madrugada desta quarta-feira (10), durante operação de rotina de policiais lotados no Grupamento de Ações Táticas (GAT – 2ª Cia.) em Bom Jesus do Itabapoana, no bairro Asa Branca.
De acordo com os militares, com o suspeito, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na cidade, foram apreendidos um revólver calibre 32 municiado, além da capa do que seria um colete à prova de balas.
O material ainda de acordo com os agentes, seria utilizado para atacar um grupo rival, no vizinho município de Bom Jesus do Norte (ES). Após ser autuado em flagrante na 144ª Delegacia Legal, o rapaz seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde aguardará decisão judicial.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Reprodução/Blog Adilson Ribeiro
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Escolinha de futsal Geração 2000 comemora o encerramento do ano com torneio
A escolinha de Futebol Geração 2000 realizou no final da última semana, o seu tradicional torneio de final de ano, encerrando assim, as atividades em 2014. O evento, que ocorreu na quadra do Colégio Municipal Alvorada, reuniu além dos alunos, pais e a comunidade.
De acordo com o coordenador, José Carlos Barreto Nascimento, ou simplesmente o “Tio Babá”, já são mais de 20 anos, incentivando e instruído no esporte, crianças de cinco a 13 anos. Durante o encontro, os alunos receberam medalhas.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Em Varre-Sai homem arromba a porta da casa de ex-companheira e agride seu atual namorado
Uma manicure está acusando o ex-companheiro de ter arrombado a porta de sua casa, invadido o imóvel e agredido seu atual namorado, na Rua José Vargas de Figueiredo, bairro Santa Terezinha, Varre-Sai.
De acordo com relatos na 140ª Delegacia Legal de Natividade, R.A.A.S, de 24 anos, contou que viveu por alguns anos com P.H.M.O., de 27, mas que este, não aceitaria o final da relação. Razão pela qual, com frequência, ele a tem importunando, inclusive com diversos registros de agressão físicas.
A mulher acrescentou ainda, que da última vez, estava em casa na companhia do atual namorado, que é primo do seu “ex” e sua irmã, quando o acusado teria invadido o local e agredido o outro rapaz, que tomava banho. Ela inclusive, também na ocasião, teria sido atacada com socos, revidando a agressão e arranhando o invasor.
Há alguns dias atrás, o mesmo casal, já havia sido personagem de uma ocorrência do gênero, que resultou na concessão de medidas protetivas. O rapaz inclusive, está sujeito a ter a prisão decretada por desobediência, uma vez que, de acordo com a justiça, estaria proibido de se aproximar da ex-esposa.
RELEMBRE O CASO REGISTRADO NO FINAL DA SEMANA PASSADA:
Uma manicure acionou a polícia, após ter sido agredida pelo ex-companheiro, no interior da casa onde mora, na Rua José Vargas de Figueiredo, bairro Santa Terezinha, Varre-Sai. Em depoimento, R.A.A.S, de 24 anos, contou que viveu por alguns anos com P.H.M.O., de 27, de quem está separada há alguns meses, mas que o rapaz, não teria aceitado o fim do relacionamento.
Ela acrescentou ainda, que o acusado teria chegado à sua a casa, momento em que começaram a discutir e este, passou a agredi-la com tapas no rosto, socos e chutes. A mulher, com diversas escoriações pelo corpo, foi socorrida ao pronto socorro municipal, atendida e liberada.
Na 140ª Delegacia Legal de Natividade, onde o caso foi registrado, já há diversas outras ocorrências do gênero, envolvendo o mesmo casal. Foram requeridas medidas protetivas, com base na Lei Maria da Penha.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187