Após trabalho de investigação, os inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade, elucidaram e recuperaram diversos pertences, que haviam sido furtados do interior da residência da dona de casa L.S.C., de 43 anos, na Fazenda Água Doce, zona rural de Varre-Sai.
Os móveis e eletrodomésticos foram localizados sob o poder da própria irmã da vítima, M.C.D., de 42, que de caminhão teria os levado para sua casa, na Fazenda Lajinha, região do Joá, no mesmo município.
Em depoimento, acusada alegou que havia recebido um telefonema da mãe, que pedia que ela fizesse “esse favor”. Tal versão deverá ser confrontada com outras testemunhas. Os utensílios que estavam em uma casa abandonada, foram devolvidos à proprietária.
RELEMBRE O CASO (publicado em 03/12/2014)
Um caso de furto de todos os móveis, eletrodomésticos, roupas e utensílios de uma residência, na Fazenda Água Doce, zona rural de Varre-Sai, está sendo investigado pelos inspetores da 140ª Delegacia Legal de Natividade.
De acordo com os agentes, a dona de casa L.S.C., de 43 anos, relatou que teria viajado para o Rio de Janeiro, deixando sua casa sozinha, sendo que quando retornou esta semana, teria encontrado o imóvel completamente vazio e com um das portas abertas.
Teriam sido levados máquina de lavar, geladeira, fogão, máquina de costura, camas, colchões, mesas, rack, TVs, além de roupas, calçados, livros, panelas e diversos outros objetos menores. Uma vizinha da mulher teria dito que dias antes, um caminhão de mudanças, havia estado no local e recolhido os pertences. Uma pessoa foi indicada com suspeita e deverá ser intimada a prestar esclarecimentos.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Divulgação/PCRJ