Um rapaz foi preso em flagrante durante a madrugada deste domingo (11), após ser acusado de ter agredido sua companheira, no interior da residência do casal, em Bom Jesus do Querendo, Natividade. De acordo com a polícia, o vigilante S.O.R., de 24 anos, teria chegado em casa bastante alterado e passado a discutir com a companheira, a dona de casa F.S.M., de 18 anos.
No calor da discussão, a mulher teria supostamente partido para cima do marido com uma vassoura, momento que foi desarmada e o homem, a teria golpeado diversas vezes, gerando algumas escoriações pelo corpo. A briga teria sido presenciada pela mãe do rapaz, que o conteve e o levou para sua casa. Os dois estão juntos há cerca de um ano e seis meses e possuem uma filha de 11 meses.
Policiais militares do DPO local, conduziram as partes até a 143ª Delegacia de Itaperuna (delegacia de área), onde o vigilante foi autuado em flagrante pelo delegado Henrique Vítor Lobato, que estipulou uma fiança no valor de R$ 788,00 como condição para liberá-lo para responder em liberdade. A quantia foi paga.
Da redação da Rádio Natividade