Moto com chassi adulterado apreendida pela PM em Natividade

Policiais militares lotados no DPO de Natividade, apreenderam uma moto, com suspeitas de adulteração. Os agentes realizavam patrulhamento de rotina, pela Rua Monsenhor Miguel dos Reis Mello, bairro Liberdade, quando abordaram um casal, que seguia no veículo.

Após consulta, verificou-se que a placa LKV 0839/MG, que estava na moto YBR, pertencia na verdade a outro veículo, uma NX 150, de cor vermelha. Além disso, o chassi apresentava adulteração, indicando que havia sido raspado. O consutor, o servente R.R.L, de 25 anos, não soube dar detalhes sobre a procedência do veículo, que seguiu para a 140ª Delegacia, onde permanecerá aguardando perícia.

Da redação da Rádio Natividade

Carpinteiro preso em Natividade por dívida com pensão alimentícia

Um carpinteiro foi preso nesta sexta-feira (16), após cumprimento de mandado de prisão, expedido pela comarca de Natividade. De acordo com informações levantada pela Rádio Natividade, o homem teria sido detido em casa, no bairro Estação.

O documento , datado do ano de 2006, determinava que M.R.M., de 52 anos, fosse recolhido ao sistema penitenciário pelo prazo de 60 dias, pelo fato de existir uma dívida no valor de R$ 1.521,36, em valores da época, devidos a um filha. A ordem judicial foi cumprida por policiais civis e militares e o carpinteiro levado para a Casa de Custódia de Itaperuna.

Da redação da Rádio Natividade

Mais de três mil pinos de cocaína apreendidos em Pádua

Mais de dois mil pinos de cocaína, além de armas e munições, foram apreendidos no início da tarde desta sexta-feira(16) por homens do Serviço Reservado(P2) juntamente com policiais da Supervisão de Oficial e do Patrulhamento Tático Móvel(Patamo) do 36° Batalhão de Polícia Militar em Santo Antônio de Pádua.

Segundo informações da polícia, a apreensão foi feita após uma serviço de inteligência da P2, e a droga estava em uma residência próximo a caixa d’ água no bairro Cidade Nova, onde mora a namorada de L.C.V., de 17 anos, que possui envolvimento com o tráfico de drogas. Ao todo foram apreendidos 3.328 pinos de cocaína, além de crack, maconha e três armas.

Ainda de acordo com a polícia,  as três armas apreendidas, sendo dois revólveres de calibre 38 e uma pistola de calibre 6,35 milímetros, provavelmente foram usados em homicídios cometidos em Pádua. O caso está sendo registrado na 135ª Delegacia Legal de Itaocara, responsável pelo plantão de área.

Com informações do SF Notícias

Caminhão e automóvel batem de frente na BR 356 em Itaperuna

Dois veículos se envolveram em um acidente durante a tarde desta sexta-fera 916), na BR 356, na localidade do Morro da Mangueira, Itaperuna.

O caminhão, pertencente a uma transportadora, que seguia sentido a Itaperuna, perdeu o controle após um curva, invadiu a contramão e atingiu um Fiat Pálio, que seguia em direção oposta.

Com o impacto, os veículos rodaram, saíram da pista e caíram em uma região de pastagem. No automóvel, viajava um vendedor de roupas, que não se feriu com gravidade. O caminhoneiro também não  machucou. Bombeiros do 21º GBM, se deslocaram ao local e atenderam os envolvidos.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Panmella Garcia/Rádio Natividade

Bombeiros controlam vazamento e princípio de incêndio em hospital de Cambuci

Um vazamento em um dos cilindros de oxigênio assustou pacientes e moradores vizinhos do Hospital Moacyr Gomes de Azevedo no centro de Cambuci.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma válvula de contenção de um dos cilindros estourou, provocando um vazamento e um princípio de incêndio.

Homens do Destacamento do Corpo de Bombeiros foram acionados e imediatamente se deslocaram até o hospital que fica próximo, onde controlaram o vazamento e o princípio de incêndio. Os cilindros ficam do lado de fora da unidade hospitalar que funciona normalmente.

Com informações do SFNotícias

 

Ponte é incediada na zona rural de Natividade

Um ato criminoso e de vandalismo, prejudicou dezenas de pessoas que precisam todos os dias, acessar a estrada vicinal que liga a sede do município à região da Braúna, Natividade. Na manhã desta sexta-feira (16), a ponte de madeira que serve a comunidade, amanheceu incendiada.

De acordo com o secretário municipal de Defesa Civil, Adenilson Miranda, as autoridades receberam a informação através de populares, que acionaram o órgão. O registro de ocorrência, foi lavrado na 140ª Delegacia Legal, que investiga a destruição do patrimônio público. Não há suspeitos.

Da redação da Rádio Natividade