Um servente foi preso no final da tarde desta sexta-feira (13), por policiais militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT – 3ª Cia), sob a acusação de tráfico de drogas, no bairro Vila da Paz, Natividade.
Os agentes chegaram até o rapaz, após receberem informações, de que este, estaria cultivando maconha, no pátio de uma escola desativada, na localidade de Córrego Dantas, zona rural da cidade.
No local, o pé da erva foi encontrado plantado diretamente no solo. A partir deste momento, os policiais foram até a residência de Samuel Gomes da Rocha, de 20 anos, que admitiu ter plantado a erva há cerca de quatro meses.
No endereço também foram encontrados três buchas de maconha já embalada, uma folha seca da mesma droga, além de material para endolação. O envolvido presta depoimento neste momento ao delegado Gésner César Bruno, que deverá autuá-lo em flagrante. Ele deverá ser transferido para Casa de Custódia de Itaperuna, na manhã deste sábado (14). A ocorrência segue em andamento na delegacia.
Da redação da Rádio Natividade