A Polícia Militar intensificou a fiscalização nas rodovias que cortam a região. E Um dos pontos que vem ganhado destaque é o posto que funciona no entroncamento da BR 356 com a RJ 214, no trevo de acesso à Raposo. Nas últimas 24 horas, de acordo com informações do 29º BPM, foram realizadas nada menos do que 13 apreensões de entorpecentes. Durante estes dias de carnaval, pessoas e veículos estão sendo submetidos à rigorosas revistas.
Um Prisma foi abordado e em seu interior, localizados 10 gramas de maconha, que pertenceriam a D.F.A.M., de 24 anos. No mesmo local, militares abordaram um ônibus da Viação Rio Doce, no qual estava a passageira A.G.R., de 24 anos. Com ela, foram encontrados 21 gramas da erva. Instantes depois, outro coletivo da mesma empresa também foi abordado e durante vistoria pessoal, encontraram mais 10 gramas de maconha, com uma mulher, identificada pela iniciais M.A.O, de 29.
Um Chevrolet Astra, que seguia sentido à Itaperuna foi fiscalizado e com um de seus ocupantes, C.J.S., de 39 anos, estavam escondidos dois gramas de cocaína. No Gol, no qual estava V.Z.C., de 39 anos, foi encontrado 12 gramas de maconha. Já num Vectra, os agentes flagraram G.C.S.M., de 29 anos, com um papelote de cocaína.
O motorista de um Gol, J.P.F., de 21 anos, foi detido e levado à delegacia, por ter sido localizado em um de seus bolsos, uma bucha de maconha. Outros 16 gramas da mesma droga, foi localizada no interior de um Fiat Uno, no qual estava o adolescente S. MC., de 17 anos, que assumiu que a mesma era para consumo próprio.
Com três rapazes, com idades de 25, 23 e 17 anos, que estavam em um Citroen, os PMs apreenderam 38 gramas de maconha, além de frascos de “cheirinho da Loló”. Já com L.P.M., de 25 anos, D.R.R, de 23 e T.A.S., de 18 anos, estavam 28 gramas de maconha. T
No Citroen C4, os policiais encontraram um cigarro de maconha com dois rapazes. Já o condutor de uma Corsa, foi localizado um sacolé de cocaína, além de cinco gramas de maconha. Em outro ônibus de linha, cerca de três gramas da erva, estava sob poder um dos passageiros, que não teve a idade revelada.
Todos os envolvidos foram conduzidos à 143ª Delegacia Legal de Itaperuna, autuado por posse de entorpecentes e liberados para responder em liberdade.
Da redação da Rádio Natividade