Devido à atual crise econômica, encontrada pelos municípios fluminenses, a Associação Beneficente Evangélica de Natividade (ABEN) realizou a doação de diversos medicamentos para a Secretaria Municipal de Saúde de Natividade.
Entre os medicamentos estão os destinados ao controle de pressão alta, tireóide e má circulação. O presidente da entidade, Pastor Carlos Paiva, acompanhado do vice-presidente Flávio Suzano, destacou que a ajuda é um ação da ABEN visando ajudar o município. Lembrando ainda que a instituição já realiza a doação de cestas básicas, roupas, sapatos e equipamentos para deficientes em Natividade.
“A ideia é ajudar o município que como muitos outros, vem passando por uma crise financeira e Deus nos ajudou e tocou o coração de outras pessoas, abrindo portas no Rio de Janeiro para que elas fizessem a doação e a gente pudesse estar aqui hoje ajudando o município e mais especificamente, as pessoas que necessitam desses medicamentos”, afirmou o presidente.
O secretário de Saúde de Natividade, Evando Luiz Fernandes, agradeceu pessoalmente à ABEN pelo serviço prestado ao município.
“A Associação realiza um belo trabalho na área social de Natividade e agora, com as dificuldades encontradas pela Secretaria na aquisição de medicamentos, pudemos contar novamente com o comprometimento da ABEN, na doação desses medicamentos. Que Deus continue abençoando esta associação que muito tem trabalhado por Natividade”, concluiu o secretário.
Da redação com Ascom/PMN