A justiça decretou a prisão temporária de mais um dos acusados de ter atirado em policiais militares no último dia 04 de maio, no Morro do Querosene, Laje do Muriaé. De acordo com informações da Polícia Civil, Alexandro da Silva Aurélio, o “Leleti”, de 18 anos, teria sido preso por tentativa de homicídio, em sua residência, no Morro do Querosene, apresentado ao plantão da 138ª Delegacia e recolhido à carceragem da Casa de Custódia de Itaperuna.
Relembre o caso:
A polícia já identificou os suspeitos de terem recebido a tiros uma equipe de PMs que realizava patrulhamento no Morro do Querosene, em Laje do Muriaé, no final da tarde desta segunda-feira (04).
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela Rádio Natividade, uma guarnição composta pelos sargentos Couto e Hamud, cabo Reinaldo e soldado Branco, receberam denúncia de que elementos estariam supostamente escondendo drogas e armas em uma mata da comunidade.Ao se aproximarem, avistaram os suspeitos Ricardo Luis Alves, o “Ricardinho”, de 21 anos e Alexandro da Silva Aurélio, o “Leleti”, de 18, sendo que perceberem a aproximação dos agentes, bateram em retirada.
No entanto, se defrontaram com o sargento Couto, que lhes deu ordem de que parrassem, momento em que Alexandro, teria sacado um revólver e disparado contra o policial, que revidou ao ataque. Ninguém foi atingido, mas os suspeitos, acompanhados de um terceiro homem, ainda não identificado, conseguiram se embrenhar na mata, tomando rumo ignorado.Apesar do reforço no policiamento e a incursão realizada na comunidade, os envolvidos não haviam sido encontrados até o fechamento desta matéria. O caso seguiu para registro na 138ª Delegacia, onde eles deverão responder por tentativa de homicídio.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: RF Itaperuna