Um homem foi preso com base na Lei Maria da Penha, após ter agredido a mulher e filha, no interior da casa onde moram no bairro Cantinho do Fiorelo, Natividade. De acordo com informações da polícia, o lavrador M.T.B., de 55 anos, teria chegado bêbado a residência e passado a reclamar com a esposa, que seu jantar estava sem sal.
A partir daí começaram a discutir, sendo que o acusado teria tentado agredir com tapas e socos a dona de casa N.M.S.B., de 52 ,com quem é casado há mais de 30 anos. No entanto, ele foi impedido pela filha, a também dona de casa, L.S.B., de 33 – que mora em Rio das Ostras e estava no local á passeio -, que teve o braço ferido pelo pai com uma mordida. Uma radiopatrulha da polícia militar foi acionada e encontrou o lavrador completamente embriagado deitado no sofá da sala, já que as vítimas haviam se refugiado na rua.
Conduzidos à 140ª Delegacia Legal, a companheira revelou que esta, não é a primeira agressão e que o marido, que faz uso constante de bebida alcoólica, já a teria molestado em outras ocasiões. O casal tem três filhos, de 32, 30 e 26 anos, além de uma neta, de 13, que mora com eles.
A dona de casa requereu medidas protetivas e o delegado Gésner César Bruno após autuar o acusado em flagrante, arbitrou uma fiança no valor de R$ 1.000,00 como condição para que este pudesse responder pelo crime em liberdade. A importância não foi quitada, razão pela qual, ele seguiu para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde permanecerá preso até decisão da justiça.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187