Um adolescente, de 17 anos, acionou a Polícia Militar de Varre-Sai, por volta das 21h desta sexta-feira(18), para relatar que um homem desconhecido, a bordo de uma moto CB 300, de cor preta, de placa não anotada, efetuou vários disparos de arma de fogo próximo a ele, em uma rua do Bairro Santa Lúcia, Varre-Sai. A confusão teria começado por causa de um desentendimento envolvendo a namorada do menor.
– Estávamos eu e outro colega, conversando com minha namorada na rua, quando o rapaz chegou e mexeu com ela. Fui defendê-la, quando ele sacou da arma que estava na cintura e deu vários tiros para o chão, fugindo em seguida na companhia de outro homem. Eles tomaram rumo ignorado, – revelou o menor, em depoimento ao inspetor Flávio Macedo, da 140ª Delegacia Legal de Natividade.
Duas cápsulas calibre 380 deflagradas, foram arrecadadas no local por militares do DPO local. O caso, que chegou a ser tratado inicialmente como tentativa de homicídio – após apreciação do delegado Avelino Lima – foi registrado como disparo de arma de fogo em via pública. Os acusados não foram localizados.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br