Três feridos em capotamento na BR 356 entre Muriaé e Itaperuna

Um veículo VW Parati, com placas de Eugenópolis, capotou na altura do km 382, da BR-356, entre Muriaé e Patrocínio do Muriaé, nesta segunda-feira (07) deixando três feridos. O trecho onde o acidente aconteceu tem trânsito no sistema de “pare e siga”, devido à obras de recapeamento da pista.

De acordo com um primo do condutor, o rapaz retornava de Muriaé para Eugenópolis, acompanhado de duas senhoras, quando perdeu o controle da direção, por motivo ainda não apurado, e capotou com o veículo.

Ainda segundo o jovem que prestou informações, as vítimas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas ao Hospital São Paulo, sendo que o motorista praticamente não se feriu e as duas mulheres se queixavam de dores pelo corpo.

Policiais rodoviários federais compareceram ao local do acidente e um guincho particular foi acionado para remover o veículo, que teve sérios danos em toda a sua estrutura.

Da redação com a Rádio Muriaé

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187