Uma residência, na Rua Idelfonso Dutra, 206, Morro do Castelo(próximo à estação de bombeamento da Cedae), foi parcialmente tomada pelo fogo por volta das 2h madrugada deste domingo (20), em Natividade. As chamas teriam começado em um anexo, nos fundos do imóvel, que seria utilizado pelo proprietário, que seria comerciante, como depósito de móveis e madeiras.
Moradores e vizinhos, com auxílio de baldes e mangueira, tentaram apagar o fogo, que só foi completamente debelado com a chegada de agentes da Defesa Civil e bombeiros do 21º GBM/Itaperuna. Ninguém se feriu e o prejuízo, não foi contabilizado.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br
O Portal Natividade bem que poderia servir de instrumento investigativo em algumas ocasiões ja que tem tanta reportagem policial e seguir os passos informando ao povo de Natividade como anda a implantação do batalhão ou qq segmento do corpo de Bombeiros em nosso município,pois como nós sabemos se precisar apagar um misero incendio em nossa cidade teremos serias dificuldades e não vai dar tempo…………Fica aqui a nossa sugestão que esperamos seja aceita
Postei este comentario a alguns dias atraz e agira temos a confirmação do que eu alertei…………a chegada do corpo de bombeiros só foi para confirmar o incendio pois se não fosse os moradores e os funcionarios da defesa civil de Natividade as consequencias seriam mto maiores,ou seja a população tem que sair da inercia e cobrar dos vereadores e do prefeito que tomem urgentemente a iniciativa de cobrar do GOVERNADOR a criação do quartel dos bombeiros em NATIVIDADE ,pois poderão ser cobrados todos por omissão de CIDADANIA no minimo
João,obrigado pela participação. Sobre a possibilidade de implantação do destacamento do Corpo de Bombeiros, o que foi informado é que a Prefeitura teria cedido o prédio onde funcionou o antigo SENAC e Secretaria de Educação. A aprovação do local, assim como as obras de adaptação, de acordo com comandante da 4ª CBA, Coronel Douglas Júnior, ficariam à cargo do estado. Não apenas nós, da imprensa, como toda a população deve cobrar das autoridades para que mais esta benfeitoria não nos escape. Forte abraço e obrigado pela leitura!
Vanderson Garcia – Editor.