O prefeito interino de Natividade, Fabiano França Viera, o Bim, recebeu nesta segunda-feira (21), a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais, durante reunião em que a entidade reencaminhou a pauta de reivindicações da categoria. No encontro, foram discutidos diversos assuntos de interesse dos funcionários públicos, entre eles o plano de carreira.
Segundo o presidente da instituição, Eliezir Marchiote, o canal de negociação havia sido encerrado em 2010 por parte da administração do prefeito afastado Marcos Antônio Toledo, o Taninho, sendo reaberto recentemente pelo novo chefe do executivo.
– O sindicato está sempre disposto a negociar soluções para os problemas dos servidores, pois às vezes, o que se demora muito tempo para resolver na justiça, administrativamente resolve-se muito mais rápido, basta o prefeito ter boa vontade, declarou o sindicalista.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187
É uma ilusão achar que o Fabiano fará alguma coisa. Se ele fosse diferente do prefeito começaria por organizar a própria casa (prefeitura)até hoje secretários criticados por ele continuam em seus cargos e nada do que falou no rádio foi colocado em prática.
Se engana quem imagina que o Fabiano fara algo diferente do que Taninho vinha fazendo. E tudo do mesmo grupo.
Parabéns ao Sindicato pela Luta. Apesar de não acreditar que a prefeitura fará alguma coisa.
Gente só pra relembrar.
O Prefeito interino disse que vai ter Concurso,
Que não mexerá na praça sem consultar a comunidade,
Que teremos novas eleições,
Que as obras do Valão de Ourânia e da Praça do Querendo vão começar,
Que a vinda dos Bombeiros ainda é possível,
Que a saúde ganhou novos carros,
Que a ponte da Tubiacanga ainda será construída,
Que vai aumentar o repasse do Asilo,
Que não será ponto facultativo no dia do Pagamento,
E dessa vez não se colocou como candidato a prefeito caso haja nova eleição. Será que ele mudou ou está querendo enrolar o povo ?
Sera ?
Queria de ter a oportunidade perguntar ao Fabiano se com o tempo que ele está prefeito se já deu pra entender o contrato da Empresa Veloz.
DE NOSSA PARTE, ENQUANTO CIDADÃOS, TEMOS DE ESTAR PREOCUPADOS COM TODAS AS FACES DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, NESTE MOMENTO CONTURBADO DA POLITICA NO MUNICIPIO. ENQUANTO SINDICALISTAS TEMOS DE TER UM FOCO ESPECIAL NOS PROBLEMAS RELACIONADOS AOS DIREITOS DOS SERVIDORES E ESTAREMOS SEMPRE COBRANDO EXAUSTIVAMENTE PARA QUE TAIS PROBLEMAS SEJAM RESOLVIDOS. QUE O QUADRO DE PESSOAL SEJA 100% ORGANIZADO. O QUE SE TRADUZ EM MELHORES SERVIÇOS PÚBLICOS PRESTADOS A COMUNIDADE.