Definidos os membros da CPI que investigará atos de prefeito afastado

Foram definidos em sessão desta última quinta-feira (07), os nomes dos vereadores que deverão compor a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investigará atos da administração do prefeito afastado Marcos Antônio Toledo, o Taninho, nos período de 2012 a 2014. O foco do grupo será levantar informações sobre supostas irregularidades na concessão de diárias e pagamento de empenhos a ocupantes de cargos comissionados do município. Ficarão responsáveis pelos trabalhos os vereadores Bernardo de Pinho, Drª Ivete e Rogério Dentista.

Da redação Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

5 respostas para “Definidos os membros da CPI que investigará atos de prefeito afastado”

  1. É mesmo ficam a semana toda postando fotos das mais variadas. Porque não tiram fotos das obras em andamento ?

  2. Quero parabenizar o vereador Bernardo e a Ivete pela iniciativa de criação da CPI, e Rogério Moreira e o Rogerio “Dentista”, por terem aderido a essa luta, visto que a anos tenho lutado neste município contra a corrupção e não sou compreendido, mas agora estou encontrando companheiros capazes de mostrar que na adminstração pública tem muitas pessoas que como cidadãos são bons, contudo, como funcionários públicos são corruptos e em havendo a prova das corrupções por eles cometidos talves o povo passe a compreender melhor que isso não pode acontecer e comece a entender que vereador tem que ser fiscalizador e não simplesmente porque lhe fez um favor ou é parente, vizinho, amigo, ou médico. Dentro só desses parâmetros o povo elege pessoas semi-anlfabetas que não tem condições para nada, a não ser a de receber e serem manipulados l´s dentro de forma a propciarem a continuidade da corrupção, indo de encontro ao anseio de políticos profissionais e de carreira, que são os que matam nosso município.

Os comentários estão desativados.