O incêndio em um veículo durante a noite desta quinta-feira (21) assustou quem passava pela Rua Vigário João Batista, bem em frente ao terminal rodoviário de Natividade. Uma caminhonete Fiat Fiorino, placa KNN 1231, foi tomada pelo fogo ficando parcialmente destruída. De acordo com testemunhas, o utilitário ao entrar na via, já apresentava sinais de fumaça, quando seu motorista, o aposentado Orídio Barreto, o abandonou já em chamas.
– Quando notamos, corremos para ajudar e o carro, ainda andou vários metros completamente incendiado. As labaredas chegaram a ficar altas, assustando a todos nós. Ainda mais, o senhor falou que havia abastecido o carro, que estava com o tanque cheio, – disse um estudante.
Agentes da Defesa Civil Municipal foram acionados, agiram rápido e munidos de extintores e mangueiras, conseguiram controlar a situação. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém se feriu. O trânsito na área chegou a ser fechado pela Policia Militar por vários minutos, sendo liberado apenas após a conclusão dos trabalhos de rescaldo.
Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Veja fotos enviadas via WhatsApp por nossos leitores:
Os funcionários da defesa civil apagando fogo com mangueira comum e chegando para nós Natividadenses a taxa de incêndio para pagarmos, que contradição.
Menos uma lata velha para circular na cidade. Esse veicula já havia sido apreendido pela policia militar por falta de documentação e habilitação, e esse senhor não é habilitado. So não sei como ele conseguiu tirar o veiculo do pátio rodando certo, pois so o dono do veiculo poderia fazer isso,e com a documentação em dia, pois o documento que existia estava muito atrasado e ainda consta em nome de outra pessoa que reside em outro estado, ES.
Que bom Luciano que vc tem dinheiro pra andar em carro novo. Que Deus continue te dando em dobro pra vc não chegar aonde este senhor chegou.
luiz pizane usamos a manqueira porque descaregamos 8 extintores valeu
Mário Alves,o Luciano está coberto de razão,pois este senhor só não anda de carro novo porque não quer.Dinheiro acho que ele tem para comprar um carro. Conhecemos muito este natividadense. Acho que este veículo pode ser de estimação, assim como o Ford Ka que ele andava que estava capotado e sem o vidro pára-brisa. Realmente isto acarreta perigo para o trânsito. Quanto a documentação e a habilitação….lembre-se que este é um ano de eleição.