Dois homicídios em menos de 12 horas, assustou a população de Muriaé (MG).O primeiro crime aconteceu na tarde desta sexta-feira (22), na Praça do Trabalhador, onde a vítima Vicente de Paulo, de 55 anos, foi esfaqueada após desentendimento com um vendedor de CDs. De acordo com a polícia, o fato pode ter ocorrido devido ao produto vendido, ter apresentado defeito.
Vicente que era funcionário de uma funerária levou três golpes de faca, foi socorrido por familiares, levado ao Hospital São Paulo, mas não resistiu aos graves ferimentos e acabou morrendo nesta manhã de sábado (23). O autor foi preso logo em seguida e autuado em flagrante. Este é o 23º assassinato do ano em Muriaé.
Segundo crime:
O segundo homicídio, foi registrado horas depois do primeiro, ainda na sexta-feira, na Rua Ponte Nova, bairro Santa Terezinha, e a vítima, David Muniz Benedito, 22 anos, que foi atingido na cabeça, foi socorrido por populares e levado com urgência para o Hospital São Paulo onde segundo informações, foi levado para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu aos ferimentos indo a óbito. Um suspeito foi preso. Só este ano, 23 pessoas foram assassinadas em Muriaé.
Da redação da Rádio Natividade com informações de Silva Alves.
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187