Três pessoas, sendo um homem, uma mulher e uma criança, morreram e outras quatro ficaram feridas na manhã deste sábado (21/09) em um grave acidente registrado no KM 70 da BR-101, altura da localidade de Tapera, em Campos.
O acidente envolveu um Santana de cor amarela e com placa de Campos. De acordo com relatos de populares à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Autopista Fluminense, o veículo seguia pela rodovia sentido Ururaí, logo após ter saído de um supermercado, quando teria perdido o controle e capotado, indo parar no acostamento da pista contrária.
No carro haviam sete pessoas, volume de pessoas acima do permitido, entre elas o motorista Fábio da Silva Lopes que morreu na hora. A mulher foi identificada como a esposa do motorista, Walesca Paula Santos, de 27 anos. Outra pessoa que morreu foi uma criança de 9 anos de idade, nome ainda não divulgado pela polícia. Os três foram lançados para fora do veículo e todos estavam sem o cinto de segurança.
Outras quatro pessoas foram socorridas e levadas para o Hospital Ferreira Machado (HFM) pelo Corpo de Bombeiros e ambulância da Autopista.
No local do acidente, o trânsito fluiu no sistema de Pare e Siga, já que uma das pistas (sentido Rio/Campos) ficou interditada.
Com informações do Ururau.