Um motociclista ficou gravemente ferido ao se envolver em acidente na tarde deste domingo (14), na estrada que liga os distritos de Ourânia e Bom Jesus do Querendo. De acordo com testemunhas, Sérgio Roberto Pereira de Assis, de 30 anos, pilotava a moto Yamaha YBR, placa LUW 6704, quando na altura da localidade do Cigarro, não teria conseguido fazer uma curva e se chocado contra um mourão de concreto, que sustenta a cerca de arame farpado às margens da via.
Amigos da vítima, que reside no Parque Lajinha, contaram que eles haviam participado da festa de Bom Jesus do Querendo e seguiam no sentido Ourânia, quando ocorreu a colisão. Socorrido ao pronto socorro do Hospital Natividade, o rapaz recebeu os primeiros atendimentos. Para revolta da família, o Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, estaria se negando a receber o paciente, alegando falta de vagas. Mesmo com a negativa, uma UTI móvel seguiu com o rapaz para a unidade, que é referência regional no atendimento a acidentados. De acordo com médico plantonista, a suspeita é de hemorragia interna, o que exigiria uma cirurgia de emergência.
Atualização: De acordo com informações de funcionários do pronto socorro de Natividade, o acidentado já estaria sendo atendido no Hospital São José do Avaí. Ainda não há informações detalhadas sobre seu estado de saúde.
Da redação da Rádio Natividade – Foto: Vanderson Garcia/Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
até quando vai a imprudencia desses motoristas,natividade hj está infestata por maus motoristas qye não tem noção nenhuma de transito.
Seu comentario é verdade flavinho…………mas até quando teremos um hospital que não atende um paciente grave??? A população tem que exigir uma mudança no atendimento de urgencia em Natividade o Hospital necessita ser melhor aparelhado em todos os aspectos em especial medicos e equipamentos,caso contrario teremos sempre este cenario pessoas morrendo por falta de atendimento adequado
Eu não concordo
Pode até ser imprudência, mas, mais do que nunca eu oro pra que Deus venha abençoar a vida do acidentado e que Deus cure ele logo !
E oro também para que todos motoristas sejam mais cuidadosos na direção, sendo sob a proteção divina !
Que Deus abençoe mais essa vida ! Foi muito triste o que aconteceu ,o meu esposo passou logo apòs o acontecido e pediram ajuda dele para socorer o rapas que não estava conseguindo nem respirar uma cena muito forte para se ver e triste ….que todos os condutores tanto de carros com de moto fossem mas cautelosos com as suas vidas e com as dos pròximos tbm .