Diversos usuários do pronto socorro do Hospital Natividade têm entrado em contato com a redação da Rádio Natividade, para demonstrar insatisfação quanto ao atendimento prestado por determinado médico, que atende aos domingos naquela unidade de saúde. De acordo com eles, o profissional mal olha para os pacientes e ainda assim, quase sempre os recebe com palavras ríspidas e mal humoradas.
– No último domingo estive por lá com uma amiga. Estava com uma gripe muito forte e com muita dor no corpo. Ele sequer antes de me ver, perguntou o motivo de estar ali e disse para eu ir para casa. Acho um absurdo! Ninguém procura o P.U por diversão. Se vamos é porque estamos sentindo algo. E o mínimo que precisamos é respeito. Inclusive, já escutei a reclamação de outras pessoas. Queiro deixar claro que no mais, o atendimento dos demais profissionais, ou seja, atendentes, auxiliares e enfermeiros é maravilhoso. Mais esse médico, ninguém merece! – disse uma dona de casa.
A emissora entrou em contato com a administração da unidade, que através do senhor Sérgio Paixão, disse já estar ciente dos fatos e que tomará as atitudes necessárias. Também foi esclarecido, que o médico em questão, está provisoriamente cobrindo o período de licença de outro profissional. O dirigente revelou ainda, estar encontrando muita dificuldade para encontrar no mercado, médicos que se disponham a atender, principalmente durante os finais de semana.
Da redação da Rádio Natividade
* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187
Esta é uma situação frequente hoje nos pronto socorros,Ou paga melhor ao medico ou teremos este tipo de situação .Faltam médicos e os que se habilitam são na maioria recém formados e nas faculdades como as que estão perto de nós formando medicos que só JESUS salva o doente.
Que DEUS nos ajude pois com o hospital sem condições e medicos como este nós estamos cada vez mais entregues nas mãos de JESUS
Quer ver um atendimento digno e de qualidade, vá até a UPA de Itaperuna, lá recomendo fui muito bem atendida e sai com os resultados dos exames prontos.
PARABENS AOS PROFISSIONAIS DA UPA MUITA COMPETENCIA !!!
Po isso sim e desumano umas pessoas dessas sao consideradas boas em vista da sociedade ate cair a fixa com esses tipos de pessoas o municipio fica mal visto maior covardiA POR ISSO QUE A CIDADE FICA PARADA NO TEMPO NADA FLUI. VERGONa
ola estive no p.u de natividade pois sofri um acidente de carro pois o cara q se diz medico o dr ENIO ME TRATOU MUITO MAL pois akilo naum pode ser chamado de medico naum to aki nao para esconder meu rosto sou thiago moraes
Pelo jeito não é só a Educação que vai de mau a pior em Natividade.
os médicos de nossa cidade nos trata com bastante atenção, os q relataram deve ser recém formado se Deus quiser irão aprender, quem tem que ser atencioso independe de salário, veja os professores.
o tal de Dr Enio ninguem merece, se eu chegar no P U e ele tiver de plantão eu volto pra casa.eu mesma me compro os remédios nescesários.
Parabéns THIAGO MORAES por ter dado nome a quem lhe tratou mal, devemos sim praticarmos todas as denuncias de maus tratos e negligências, mas não ocultando o nome de quem nos tratou mal, pois se ali estão, tem o dever e obrigação de nos atendermos com dignidade, afinal de contas ganham pra isso e fizeram juramento ao se formarem, se não quer atender ou atende mal, pegue sua pastinha e vá embora, fazendo o favor de não voltar mais, saúde,educação e moradia, não é favor político é direito do cidadão está na constituição. agora seria muito bom se os demais denunciantes deste médico desse o nome do mesmo para que pudéssemos enviarmos ao Conselho Regional de Medicina e o mesmo sofrer as penalidades cabíveis……
foi tarde de mais ele so manda ler a biblia sera que e medico mesmo