Vizinho de escola é acusado de ameaçar alunos com foice em Natividade

Um caso de suposta ameaça contra alunos de uma escola municipal de Natividade, foi registrado nesta quarta-feira (01), na 140ª Delegacia. De acordo com registros da unidade policial, três adolescente, de 13, 12 e 10 anos, jogavam bola na quadra da Escola Municipal Seis de Setembro, no bairro Morada do Engenho, quando após um chute, a mesma teria caído no quintal do motorista A.C.M., de 46 anos, que é vizinho do educandário.

De acordo com os menores, o morador teria se irritado com o fato, alegando que sua esposa havia sido atingida na cabeça e os ameaçado com uma foice.  O caso foi levado por um dos estudantes ao conhecimento da professora, que por sua vez acionou a direção, que comunicou o ocorrido à secretária de educação Jaqueline Luquetti, que se deslocou até o local, onde após tentativa de acordo, as partes não entraram em consenso. Razão pelo qual, todos se dirigiram a delegacia policial, onde o acusado, durante depoimento, negou as ameaças, acrescentando que a secretária teria agredido verbalmente sua esposa. O desentendimento já foi enviado ao Juizado Especial Criminal (JECRIM), que deverá julgar a situação.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

Uma resposta para “Vizinho de escola é acusado de ameaçar alunos com foice em Natividade”

Os comentários estão desativados.