Quase dois mil CDs/DVDs piratas são apreendidos em Varre-Sai

Uma grande quantidade de CDs e DVDs, aparentemente falsos foram apreendidos, durante operação conjunta entre policias civis da 140ª Delegacia Legal de Natividade e militares do DPO de Varre-Sai, em duas lojas no centro daquela cidade.

De acordo com delegado Gésner César Bruno, a ação teria sido deflagrada na Rua Capitão Bernardino de Oliveira Santos, ocasião em que os agentes recolheram 580 CDs, além de 1.185 DVds, que deverão ser enviados á perícia criminal e destruídos, após laudo comprovando a falsificação.

Da redação da Rádio Natividade – Fotos: Vanderson Garcia/Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187

DSC05958

Inspetores da 140ª Delegacia contabilizaram o material
Inspetores da 140ª Delegacia contabilizaram o material

Uma resposta para “Quase dois mil CDs/DVDs piratas são apreendidos em Varre-Sai”

  1. Vender CD/DVD pirata é crime SIM. Nós que somos artistas sabemos o tanto que temos que suar para conseguir gravar um CD/DVD…o que tem que ser feito para combater tal atitude criminosa (falsificação) é o Governo diminuir a carga tributária e incentivar a cultura artística. Enquanto isso não acontece contamos com a colaboração da polícia para tentar minimizar a venda de tais produtos/materiais ilícitos.

Os comentários estão desativados.