Lavrador desacata funcionários do PSF de Ourânia e caso vai parar na delegacia

Um rapaz que supostamente teria desacatado funcionários do Posto de Saúde da Família (PSF), do distrito de Ourânia, foi conduzido pela Polícia Militar até a 140ª Delegacia Legal de Natividade, no final da tarde desta terça-feira (18).

De acordo com a enfermeira M.A.L.C., de 26 anos, o lavrador F.S.C., de 31, teria chegado à unidade de saúde, bastante alterado e com claros indícios de embriaguez. No momento em que era atendido, teria se irritado e passado a ofendê-la verbalmente, fato presenciado por diversas outras testemunhas.

– Ele queria marcar um exame e quando falei que era com outra colega, passou me xingar, ameaçando ainda quebrar tudo o que estava à sua volta, – disse a profissional durante depoimento aos inspetores de plantão.

O acusado ao ser questionado, preferiu se manter em silêncio, se reservando ao direito de se pronunciar apenas em juízo. O caso deverá ser remetido ao Juizado especial Criminal (Jecrim).

Da redação da Rádio Natividade – Foto: Arquivo/Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9-9877 – 7187

3 respostas para “Lavrador desacata funcionários do PSF de Ourânia e caso vai parar na delegacia”

  1. Coitado do lavrador, era so ter mais um pouco de paciência com rapaz.
    Faltou compreensão da equipe do PSF.

  2. Queria ver se fosse uma pessoa de uma classe econômica boa ainda sim bêbado se teriam feito isto!?esta enfermeiras recém formadas muitas não sabem nem aplicar uma vacina querem se achar medicas ou donas do lugar onde trabalham, isto é fato!

Os comentários estão desativados.