Comerciante é preso em flagrante por tráfico de drogas em Natividade

Um caso de desentendimento entre casal, terminou com um homem preso acusado de tráfico de drogas, durante a madrugada deste domingo (07), no bairro da Linha, Natividade. De acordo com informações da polícia, a dona de casa D.C.S., de 18 anos, teria acionado o serviço de radiopatrulha para denunciar o companheiro, que a teria agredido com tapas no rosto, no interior da casa onde moram e que esta, para se defender, teria se armado com uma faca de cozinha e atingindo o rapaz no braço esquerdo.

Já no local, os sargentos França e Lázaro, receberam ainda da mulher, a informação de que o agressor seria usuário de entorpecentes, autorizando a entrada dos agentes no interior do imóvel, onde duas pedras de cocaína, pesando 47 gramas, teriam sido localizadas sob uma escada. Uma embalagem de balança de precisão, além de material para suposta endolação, também foram apreendidos.

Socorridos ao pronto socorro do Hospital Natividade, o casal após receber atendimento médico, seguiu para a 139ª Delegacia Legal de Porciúncula (delegacia de área), onde o comerciante Hudson José Oliveira Vargas, de 31 aos, foi autuado em flagrante pelo delegado Uillian Rodrigues da Costa, sendo transferido nesta segunda-feira (08), para a Casa de Custódia de Itaperuna, onde aguardará decisão a justiça. Em depoimento,o acusado admitiu ser dependente químico, mas negou comercializar qualquer tipo de droga, que de acordo com ele, seria para consumo próprio.

Da redação da Rádio Natividade

* Flagrou algo interessante? Fotografou? Alguma reclamação? Envie para participe@natividadefm.com.br ou via WhatsApp para (22) 9 9877 – 7187