Dando prosseguimento às etapas do Concurso Público para a Prefeitura Municipal de Natividade, a Consulplan, empresa organizadora do concurso, convocou os candidatos aprovados na prova escrita para as avaliações prática e física.
A prova prática para os cargos de motorista de ambulância (20 convocados), motorista de veículos leves (10 convocados) e pesados (20convocados) e de máquinas leves (20 convocados) e de máquinas pesadas (25 convocados) acontecerá no próximo dia 18/01(domingo), no Parque de Exposições de Natividade, localizado na Estrada Natividade/Ourânia, Km 01, Bairro Morada do Engenho, Natividade/RJ, iniciando a partir das 8 horas.
Já a avaliação física para o cargo de Guarda Municipal (16 convocados), que também acontecerá no dia 18/01, será realizada na FUNITA – Fundação Universitária de Itaperuna, localizado no Centro Poliesportivo-Rua Luiz Carlos Ferreira Tirado, nº148 – Bairro Cidade Nova – Itaperuna – RJ.
Esta etapa tem caráter eliminatório e o candidato que não for aprovado será eliminado do concurso, sendo convocados os aprovados de acordo com a ordem de classificação.
Os resultados das provas práticas e avaliação física, para os classificados nesta fase, serão afixados no quadro de avisos da Prefeitura Municipal e no site www.consulplan.net, não sendo possível o conhecimento do resultado via telefone, fax ou e-mail.
Os aprovados nos outros cargos do concurso serão convocados seguindo a ordem de classificação que será divulgada após essa etapa do concurso.
Para maiores informações sobre a prova prática e avaliação física acesse o link: http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx…
Achei que nosso ex prefeito estaria correndo também. Pois vai demorar ele arrumar um empreguinho novo.
Parabéns a todos os que passaram no concurso público da Prefeitura. Sucesso! Para os que não foram aprovados, que nunca percam a esperança, continuem estudando, porque uma hora chega o momento, o momento da recompensa. Portanto, para vocês sucesso também! A recompensa pelo estudo, pela dedicação, é como a justiça divina: tarda, mas não falha.