Um duplo homicídio, onde pai e filho foram mortos a tiros, chocou o município mineiro de Carangola, durante este final de semana. De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido neste sábado (24), no interior de um bar, no bairro Santo Onofre.
Claudio França do Carmo, de 41 anos e Ramon Rosa do Carmo,de 17, teriam sido assassinados após uma negociação da venda de um automóvel mal-resolvida. De acordo com o site Portal Carangola, o autor apesar de identificado, segue foragido.
– A vítima foi para o ponto comercial onde de também chegaram seus filhos. Após alguns instantes o outro homem entrou armado no bar com um revolver na mão e seguiu em direção a Claudio. Um dos filhos dele, Ramon Rosa do Carmo, de 17 anos, entrou na frente e foi atingido no peito. Então o autor efetuou tiros contra Cláudio, o pai, e mais um em Ramon que estava caído. O autor chegou a sair do bar e retornar logo em seguida e atirou outras duas vezes e fugiu em seguida em uma moto. Quando o socorro do SAMU chegou ao local já encontraram Ramon sem vida e Cláudio ainda com vida, e apesar dos esforços ele não resistiu e também morreu. Policiais foram até a casa do suposto autor dos disparos e com a autorização da esposa do mesmo, realizaram buscas pela casa, mas o suspeito não foi encontrado. Informações sobre o suspeito foram passadas a unidades policiais da região para localizar o suspeito-, relata a reportagem da publicação.