Militares do 36º BPM, lotados no serviço de Policiamento Tático Móvel (PATAMO), com o auxílio da viatura do RAS (Regime Adicional de Serviço), aprenderam 17 pinos de cocaína, encontrados dentro de um imóvel na localidade de Ponte Seca, Aperibé, durante a tarde desta terça-feira (24). Um suspeito foi detido.
Mais droga no banco da praça:
Na mesma comunidade, dando sequência à operação, os agentes se dirigiram até a casa de outro rapaz, de 23 anos, onde mais quatro pinos de cocaína foram localizados. Por fim, o rapaz acabou levando os PMs até a uma praça. Lá estavam outros 34 embalagens da mesma droga, escondidas debaixo de um banco. Ao todo foram 54 pinos de entorpecente e dois detidos. O caso foi apresentado na 136ª Delegacia de Pádua, onde ambos foram autuados em flagrante.
Da redação da Rádio Natividade
Mais um excelente trabalho da polícia em nossa região. Parabéns! Drogas: apague da sua cabeça essa ideia! Leia um bom livro, faça cursos de informática ou de Inglês, estude bastante, pratique esportes, fique em contato com a natureza, aproxime-se cada vez mais de Deus. Agindo assim, a droga não terá poder nenhum de sedução sobre você.
É isso aí! A polícia fazendo o seu papel, e o está fazendo com excelência, vai cerceando o tráfico de drogas na região. Parabéns, PM! A presença da PM mantém a ordem e intimida os traficantes, e obriga-os a procurar outros meios para vender seu produto, e à medida que o cerco vai se fechando, os traficantes ficam restritos aos morros e lugares ermos de nossas cidades. E, se eu conheço bem nossa polícia, ela irá até os morros e lugares ermos para combater e extirpar a droga de nosso meio social. Nossos jovens merecem uma vida sadia e na presença de Deus.