O corpo de um jovem que teria sido assassinado foi encontrado em avançado estado de decomposição, às margens do Rio Glória, na região da Penitenciária Regional de Muriaé(MG), na tarde desta quarta-feira (11). O cadáver foi localizado por policiais civis após denúncias anônimas e a perícia, constatou de forma ainda preliminar, um ferimento na cabeça, aparentemente, causado por tiro.
A identificação da vítima foi confirmada como Djeison Paulino de Faria, de 18 anos, que era morador do bairro São Pedro. Segundo o delegado da Divisão de Homicídios da Delegacia Regional de Muriaé, Rangel Martino, que comandou a incursão no local, o jovem, era “muito conhecido” no meio policial, por suspeita de envolvimento direto em várias ocorrências nos últimos anos, inclusive, quando ainda era adolescente.
Com esse, sobe para sete o número de homicídios em Muriaé e o delegado informou também, que os levantamentos já estão sendo iniciados, em busca de informações que possam contribuir com a apuração do caso.
O corpo de Djeison foi encontrado em uma pequena clareira, de bermuda e sem camisa, e ao seu lado havia uma garrafa pet e alguns copos plásticos descartáveis, além de um par de chinelos, sacolas e outra bermuda, que podem ter sido usados por alguém que tenha envolvimento como o crime. De acordo com informações, o jovem estaria desaparecido há cerca de três dias.
Com informações e foto da Rádio Muriaé
Uma resposta para “Muriaé (MG) registra o 7º homicídio do ano”
Os comentários estão desativados.