Policiais militares lotados no DPO de Natividade apreenderam na tarde desta sexta-feira (20), algumas sementes de maconha, além de cerca de um grama da erva picada, no interior de uma casa, no bairro Cantinho do Fiorello, Natividade.
De acordo com inspetores da 140ª Delegacia Legal, onde o caso foi apresentado, os militares receberam uma informação através do Disque Denúncia, de que o endereço – Rua Antônio Carlos Cavalcanti – estaria sendo usado com esconderijo de drogas e armas, sendo ainda, que duas pessoas, uma dona de casa e sua filha, um bebê de apenas seis meses, estariam sendo mantidas em cárcere privado.
Acompanhados de um conselheiro tutelar, os policiais seguiram para o local, onde nenhuma das informações se confirmou. No entanto, os agentes com a autorização da mulher, realizaram uma revista no interior do imóvel, onde localizaram, escondidos dentro de pote na cozinha, o material entorpecente. A mulher prestou depoimento e foi liberada.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br
Ridiculo isso tudo…arma no cantinho faz eu rir nao gente, cara e impressionante como tudo de ruim eeee no cantinho, o povo e masacrado e perseguicao demais, casere privado nossa q ridiculo vejo essa moradora sempre na casa da vizinha dela…E outra coisa droga tem em todo lugar… mas como o cantinho e perseguido so tem droga cantinho niguem fala da popular, bagaceira, liberdade, pito e so no cantinho q tem droga, aqui morra trabalhor q sai de suas casas todos os dias pra trabalhar, acho uma palhacada isso tudo e tanto bandido q policia nen consegui chegar aqui..
corcordo com vc gabriela,essa reportagem é totalmente falsa além deles não acharem nada o povo inventa mais história..aff..