Uma mulher morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde deste sábado (21), na RJ 214, na altura da localidade da Mutuca, Natividade. Dois veículos, um Fiat Uno LPV 3592/Petrópolis e uma I30, placa LPY 7688/Itaperuna, colidiram de frente. No Fiat, viajavam três pessoas de uma mesma família – pai, mãe e filha -, que seguiam no sentido Varre-Sai-Natividade e que haviam saído da cidade de Varre-Sai minutos antes, onde visitaram familiares. No outro veículo estava uma advogada – identificada como Aline, residente em Itaperuna – que seguia no sentido contrário.
Duas viaturas dos bombeiros, além de três ambulâncias de Natividade, seguiram para o local para socorrer as vítimas, que inicialmente foram levadas para o pronto socorro do Hospital Natividade. Uma das passageiras do Uno – identificado até o momento apenas como Matilde – morreu na hora. O corpo, até o fechamento desta matéria, permanecia preso ás ferragens, aguardando a chegada do perito da Polícia Técnica.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br – Fotos: Luan Hipólito/Rádio Natividade FM
O meu DEUS QUE NATAL TRISTE. AFINAL NINGUEM .MERECE POREM NINGUEM ESTA LIVRE.
Muito triste! Na ansiedade de ver familiares, e um momento de bobeira, acontece tudo isso!Lamentável!
Meus sentimentos aos familiares! Coragem e fé em Deus!
Sebastião Odithes-Natividade-RJ
so deus para dar força para a failia e muito triete
triste perdi bons amigos
O casal que faleceu da uno eram pessoas muito queridas ,pais de amigos nossos , muito triste custei a acreditar .
Lamento muito pela a perda de companheiro de farda pois trabalhamos junto como vigilante. quero deixa meus sentimento para todos seus familiares, estou pedindo a deus que de muita força para todos. Luciano e juliana tenha fe em deus.
Deus ampara e guie o coração da família e principalmente dos filhos do casal, deixo aqui meu apelo “Carro não e brinquedo” por uma irresponsabilidade esta não sabia o tamanho da consequência que causou e estragou o natal ano novo e deixou sequelas pelo resto da vida deste que perdaram os pais. Mais a justiça divina não falha.
É uma perda enorme, mas ainda lembro dele com um sorriso no rosto uma semana antes (‘: