Um caso inusitado aconteceu em Cambuci. Dois jovens foram presos após furtarem dois cavalos da raça mangalarga em uma fazenda em Cambuci, e seguirem para o distrito de São João do Paraíso.
Segundo informações dos policiais responsáveis pela ocorrência, os jovens moradores do distrito de São João do Paraíso, foram levados para a delegacia de Cambuci para registro de ocorrência de ameaças em desfavor dos dois, e para não voltarem a pé para o distrito, resolveram furtar os cavalos da Fazenda Não Pensei.
Ao chegarem ao distrito com os animais, os policiais desconfiaram e começaram a investigar, até que localizaram o proprietário e constataram o furto, ocorrido na noite de sexta para sábado. Os cavalos foram encontrados em um terreno no distrito, e os jovens identificados como M.S.S., de 19 anos, e A.A.F.G.C., de 20 anos, foram encaminhados novamente para a delegacia de Cambuci, e em seguida, para a 155ª Delegacia Legal de São Sebastião do Alto, responsável pelos flagrantes desse final de semana.
Além dos cavalos, os dois também haviam furtado um moto roçadeira, dois freios de aço inox e duas selas.
Com informações do SFNotícias