Em depoimento ao delegado Uiliam Rodrigues da Costa e aos agentes da 140ªDelegacia Legal de Natividade, ao qual a Rádio Natividade teve acesso exclusivo ao seu conteúdo, o pintor João Carlos Martins Moreira, acusador de ter matado com um golpe de faca, o servente Aldemiro Vidal da Silva, alegou em sua defesa, que vinha sendo perseguido desde 2011 pela vítima, que o teria agredido quando se desentenderam, durante uma festa no município de Varre-Sai.
Relatou ainda que a vítima supostamente lhe desferiu dois tapas no rosto na manhã desta terça-feira (24), nas proximidades do Posto de Saúde do bairro Sindicato e que após ser agredido, foi até sua casa e seguiu para o Pito, onde encontrou Aldemiro, do lado de fora de uma bar. Acrescentou, que ao perceber que ele estava com uma faca, a vítima tentou fugir, sendo perseguido.
Relatou ainda que os dois entraram em luta corporal, ocasião em que golpeou o adversário – que na fuga havia tropeçado em uma bicicleta estacionado ao lado da rua – com uma única facada na altura do pescoço, fugindo logo do local e deixando a faca no portão de sua casa, na rua de acesso ao Morro da Formiga, até ser detido por policiais militares em uma região de pastagens nas proximidades.
A cobertura completa nesta quarta-feira a partir das nove da manhã pela Rádio Natividade FM.
Da redação da Rádio Natividade – www.natividadefm.com.br
nao quero defender niguem mas foi visto sim essa agreçao em varre sai em 2011
não querendo da a razao a ningeum mas o acusado foi mesmo agredido pela a vitima no município de Varre Sai e eu ate mesmo entrei para separar a confusao
Falou mais alto o homem das cavernas que ainda teima em nos acompanhar.
Mas,s e Deus quiser em breve será domesticado pela razão maior que estamos a cada dia aprendendo a conhecer “Jesus”.
Que Deus tenha piedade do morto e do matador.