A violência que tomou conta das ruas está assustando moradores de Muriaé (MG). Em um intervalo de menos de seis horas, duas pessoas foram morta. Por volta das 13h desta quarta-feira (22), na Rua Antônio Pereira Galvão, Isaque Montiel de Oliveira, de 25 anos, foi alvejado no meio da rua, quando foi atingido por pelo menos dois disparos na cabeça e morreu na hora.
Já no início da noite, Jorge Lucas Neves Monteiro foi morto com vários tiros no bairro Santa Terezinha. O crime aconteceu no endereço conhecido como Beco da Rio Branco. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 19 horas e as informações davam conta que havia ocorrido vários disparos de arma de fogo e no local havia um homem ferido, caído na varanda de uma casa, próximo de uma moto.
Ao fazer o atendimento, os militares do Corpo de Bombeiros constataram que a vítima estava sem sinais de vida. Com isso já são 14 homicídios registrados este ano no município. Ainda não há informações sobre suspeitos ou a motivação dos crimes.
Com informações de Silvan Alves